Na última quarta-feira, 08, uma estrela do Jornal Nacional assinou o seu contrato com a Record para assumir os domingos da programação.
Noticias relacionadas
Durante 34 anos, a estrela brilhou nas telinhas da Globo. Mas, em abril do ano passado, ele assinou sua demissão.
Estamos falando de César Galvão. O jornalista passou pelos principais telejornais da casa, incluindo o Jornal Nacional.
Por meio de uma nota, a Record confirmou a contratação de César Galvão para reforçar a equipe do Domingo Espetacular.
O apresentador tornou-se uma das maiores referências na cobertura de temas de segurança pública, como tráfico de drogas e contrabando.
Desse modo, a ex-estrela do Jornal Nacional irá realizar reportagens investigativas para o Domingo Espetacular, na Record.
FELIZ COM A MUDANÇA
No Instagram oficial, César Galvão celebrou a nova jornada na emissora de Edir Macedo.
“Venho para a Record com a expectativa de demostrar que jornalismo vai além de dados e números. Meu perfil é contar histórias interessantes que impactam a vida das pessoas”, disse o ex-jornalista da Globo.
Em seguida, o jornalista admitiu que está feliz com a nova proposta de trabalho na Record.
“Minha volta para TV agora é garantida! Hoje, começo um ciclo repleto de felicidade e novos desafios na Record TV. A partir de agora, eu e Gabriel Galvão fazemos parte da equipe do Domingo Espetacular. Juntos faremos o que mais gostamos, contar boas histórias! Obrigado por todo acolhimento, Record”, afirmou o César Galvão.
CARREIRA NA GLOBO
No ano de 1999, César Galvão assinou o seu contrato com a Globo e tornou-se um dos grandes nomes ao cobrir temas da segurança pública.
O jornalista passou pelos principais telejornais, como Jornal da Globo, Fantástico, jornais locais de São Paulo e até o Jornal Nacional.
No Jornal Nacional, o jornalista cobriu o sequestro de Silvio Santos, que ocorreu em 30 de agosto de 2001.
Na época, Silvio Santos foi refém dentro da própria casa pelo bandido que sequestrara a filha do apresentador, Patrícia Abravanel, dias antes.
César Galvão realizou um plantão especial no Jornal Hoje e ficou ao vivo durante seis horas e meia.
Quando Silvio Santos foi libertado e a transmissão acabou, o repórter foi chamado para fazer um stand-up para o ‘JN’ daquele dia.
Após sua saída da Globo, o jornalista atuou como consultor de comunicação e se dedicou ao seu canal no Youtube.