Paula Fernandes é uma das maiores cantoras do sertanejo, sendo lembrada por sua voz marcante e doce, embalando muitas novelas da Globo.
Noticias relacionadas
A cantora ficou famosa até muito antes de Marília Mendonça, Simone e Simaria e Maiara e Maraisa, quando a música sertaneja era cantada apenas em vozes masculinas.
O que muita gente nem sonha é que houve uma mudança no valor do cachê que a cantora recebe por seus sonhos. De acordo com informações do Jornal Extra, a sertaneja hoje em dia recebe um cachê de R$ 120 mil.
A mudança no valor, no entanto, tem uma explicação e seria o temperamento da famosa e veio à tona quando em entrevista ao ‘Extra’, um dos produtores que trabalhou com a cantora resolveu colocar ‘a boca do trombone’.
Segundo ele, o nome da sertaneja é rejeitado pela maioria dos contratantes pelo fato dela ser vista como antipática e até arrogante. “Agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, cravou o produtor.
Além de do produtor, uma agente também mencionou sobre a dificuldade de vender shows da sertaneja.
Em 2019, por exemplo, a cantora tinha alguns finais de semana livres para apresentações, muito diferente de outras artistas sertanejas. “Dificilmente conseguimos vendê-la sozinha. Ela entra no combo de outros artistas que tocam em festas e exposições”, comentou ele.
Qual a cantora mais ouvida do spotify em 2024?
Segundo a CNN, Ana Castela, foi a artista mais ouvida do Spotify e agora, em março de 2024, é a cantora sertaneja com o maior números de ouvintes mensais da plataforma.