Na última terça-feira (17), Joel Datena confirmou uma morte devastadora durante o Bora Brasil, na Band. Assim,o caso deixou todos os telespectadores chocados com a brutalidade em que aconteceu o crime.
Noticias relacionadas
O programa comandado pelo filho de José Luís Datena é o que abre o noticiário diário na emissora do Morumbi. Portanto, é sempre lá que as pessoas ficam sabem as primeiras notícias do dia e a maioria não não nada agradáveis.
No programa na última terça-feira (17), Joel Datena comentou sobre a morte de uma advogada e de seu namorado. Ambos estavam em um carro e se surpreenderam com a chegada de 3 criminosos, em plena luz do dia.
“Uma execução aconteceu lá em Belo Horizonte. Duas pessoas foram mortas. Os assassinos fecham as vítimas, descem do carro e atiram sem parar. São três ou quatro assassinos”, destacou o jornalista da Band.
Em seguida, revelou que havia outra pessoa no carro, que escapou da morte por muito pouco. Em seguida, revelou o que motivou o crime.
“Mataram uma advogada e o namorado dela. Outra pessoa que estava dentro do carro não morreu por um verdadeiro milagre. Parece que esse crime tem uma relação com o cliente que a advogada defendia”, disse o apresentador.
Motivo do crime
Por fim, Joel Datena revelou que executaram a advogada por conta dela ter defendido seu cliente, que no caso era o próprio namorado: “Ela ajudou a livrar o cliente, mas ao mesmo tempo jogou a culpa para outro sujeito. Esse outro sujeito, acho, que é um dos executores”.
Na reportagem, revela que a polícia identificou todos os três criminosos do crime, e que dois deles eram primos do rapaz do qual a advogada acusou no caso. Portanto tudo está interligado.