Achada sem vida: A morte de atriz após ficar dias desaparecida e país em luto

data 15 de julho de 2024

Uma grandiosa atriz aclamada por diversos trabalhos teve a morte confirmada após ficar dias desaparecida e perda por conta de tragédia deixou o Brasil desolado

O Brasil foi pego de surpresa com a confirmação da morte dessa atriz que marcou toda uma geração. Após desaparecimento, muitas buscas por partes das autoridades, a notícia que ninguém queria ouvir, foi confirmada.

Seu corpo foi encontrado sem vida. A notícia não demorou a se espalhar e os fãs ficarem desolados. A tragédia ainda envolveu o filho da atriz, que foi salvo pela mãe antes que ela se afogasse.

Estamos falando da morte da atriz Naya Rivera, que foi encontrada morta em 8 de julho de 2020. Nessa semana, completou 4 anos da morte dela e os fãs usaram as redes sociais para homenagear a Santana de Glee, uma das séries mais fizeram sucesso no Brasil nos últimos anos.

De acordo com a CNN Brasil, na época, Naya Rivera, na companhia de seu filho, alugou um barco no Lago Piru. A criança, que foi encontrada pelas autoridades, contou as socorristas que ele e a mão entraram na água para nadar, mas, a atriz não conseguiu retornar ao banco. As informações foram expostas pelo xerife do Condado de Ventura, Bill Ayub.

Após uma busca de 6 dias, o corpo da atriz foi encontrada há alguns metros abaixo da superfície. Na época, a morte causou uma enorme comoção. A atriz é tida como uma heroína, tendo em vista que em seu último fôlego, usou para salvar o seu filho Josey, que na época tinha apenas 4 anos.

No dia 8 de julho de 2024, a atriz Heather Morris, que interpretou Brittany, e fez casa com a personagem Santana, de Naya Rivera, usou as redes sociais para comentar sobre a perda atriz que completou 4 anos. “Não acredito que já se passaram quatro anos. Cara, como o tempo voa. Todos os anos sou pega de surpresa com o quanto ainda dói. Crescemos juntas, nos afastamos e voltamos a nos encontrar de uma forma tão linda. Deus, você faz muita falta”, disse a atriz.

QUEM DE GLEE JÁ MORREU?

Vale destacar que Naya Rivera não foi a única de Glee que faleceu. De acordo com o Uol, outros nomes que morreram foram Cory Monteith, que interpretava Finn, um dos destaques. Ele tinha 31 anos e foi vítima de overdose acidental em 13 de julho de 2013.

Outro grande nome foi o ator Mark Salling, o Puck. Ele cometeu suicídio em 30 de janeiro de 2018.

Veja também

Desenvolvido por AUIN Tecnologia