Datena, âncora do Brasil Urgente, da Band, na edição exibida no último dia 23 de mar. de 2024, confirmou mais uma morte ao vivo na atração.
Noticias relacionadas
Ao perder o chão diante da situação que estava noticiando, Datena confirmou o adeus ao vivo e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Para melhor entender sobre o assunto, Datena exibiu na tela da Band uma perseguição que terminou em tiroteio e morte.Assim, o âncora disparou: “Veja as imagens da câmera de segurança na rua. Passa um carro branco, é um carro roubado, ele vai bater lá no fundo. Ele bateu e o sujeito morreu? Ou foi na troca de tiros que o cara levou bala e morreu, hein, André?”, disse Datena.

E então a reportagem seguiu dando mais detalhes sobre o assunto: “Eles saíram dois ou três corridas aí, ele desceu atirando na direção dos policiais, recebeu o troco e aí acabou sendo baleado e morreu. Aí deu ruim, você pode perceber, põe de novo desde o começo o Cláudio com o nosso brilhante… vai vendo ó, entre o poste e aquela faixa laranja ó, saiu, um correu correndo foi do mercado, agora sai correndo um do lado”, disse.
Logo em seguida, no Brasil Urgente, Datena deu detalhes sobre o desfecho dessa história: “Aquele carro branco que vai na frente ali. Exatamente, esse carro branco, Datena, que tá sendo perseguido pela polícia, Datena.
Olha, e lá na Frente o cara breca ou bate alguma coisa, descem os dois, tá atirando na polícia, bateu, bateu ali, o cara desceu atirando na polícia, houve troca de tiros e o sujeito suspeito acabou morrendo ali agora há pouco, André Aguiar”, disse.
“Agora há pouco, aqui na Zona Sul de São Paulo, Datena desceu do carro com a arma e punho, atirando nos policiais, que revidaram e foi baleado e acabou morrendo ali, Datena”, finalizou.
