Luiz Bacci, sem sombra de dúvidas, é um dos jornalistas mais prestigiados da televisão brasileira. Atualmente, o apresentador comanda o Cidade Alerta, na Record, e leva informação para milhões de pessoas. Entretanto, às vezes não é nada fácil manter a emoção em frente às câmeras.
Noticias relacionadas
Foi justamente isso que aconteceu no dia em que Luiz Bacci realizou a cobertura do velório de MC Kevin. Para quem não se recorda, o jovem cantor, então com 23 anos, morreu ao cair da sacada de um quarto de hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
![](https://controle.revistanossa.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-183.png)
Após um dia de farra e bebedeira, ele se assustou com a possibilidade de ser pego pela mulher, Deolane Bezerra, com uma acompanhante, Bianca Domingues. Ao tentar pular da varada do quinto andar de seu quarto de hotel para o andar de baixo, caiu e não resistiu à queda.
A morte trágica aconteceu no dia 16 de maio de 2021 e causou uma grande comoção na mídia. Luiz Bacci foi um dos que mais abordou o assunto durante o Cidade Alerta e até se emocionou. Na edição do dia 18 de maio, o apresentador teria chorado ao vivo na Record.
![](https://controle.revistanossa.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-184.png)
Enquanto mostrava imagens do velório do artista e do pai do cantor, ao som de uma música gospel, ele chorou ao vivo no programa e emocionou o público nas redes sociais. Durante o programa, Bacci fez um depoimento emocionado, numa metáfora da vida como um trem.
“Assim que entramos no vagão do trem, a única certeza que temos é que estaremos ao lado do nosso pai e da nossa mãe. E, a cada estação deste trem que embarcamos para, saem pessoas, entram pessoas”, disse o apresentador do programa policial emocionado.
![](https://controle.revistanossa.com.br/wp-content/uploads/2024/05/image-185.png)
No entanto, a produção do programa optou por exibir imagens do cortejo fúnebre de MC Kevin, e não foi possível ver a emoção de Luiz Bacci, apenas ouvi-la. Ainda no Cidade Alerta, o apresentador enalteceu a fala de Deolane Bezerra no velório, de quem se tornou uma grande amiga.