Já na década de 90, a Globo começou a fazer remakes de novelas que marcaram época entre o público da TV. Uma delas foi Pecado Capital, que entrou para o catálogo da plataforma de streamings da emissora em maio deste ano.
Noticias relacionadas
Para quem não se lembra, a primeira versão foi gravada em 1975, escrita por Janete Claire e exibida no horário nobre. Já a segunda, ganhou autoria de Glória Perez, na faixa das 6, em 1998. Porém, ao contrário das expectativas, o sucesso não foi o mesmo.
Na década de 70, Francisco Cuoco deu vida ao protagonista Carlão, mas, no remake, ele apareceu como Salviano. Alguns anos depois das filmagens, nos anos 2000, o famoso deu uma entrevista ao jornal O Globo, onde detonou uma outra global, que teria se recusado a beija-lo.
O tema, claro, causou uma enorme polêmica. “Foi um pesadelo. Levei até o fim porque sou profissional, mas para conviver com minha colega, a atriz Carolina Ferraz, tive que procurar um analista. Ela é intratável”, contou o veterano das telenovelas.
Em 2023, depois de 25 anos da trama, Carolina Ferraz se defendeu. “Ele pediu desculpas depois, disse que eu era excelente profissional. Não tenho o que comentar, só tenho respeito pelo Cuoco. Essas coisas que acontecem no ambiente de trabalho”, respondeu a artista à Veja.
“As coisas acontecem, lidamos com as nossas emoções. Às vezes, as pessoas têm comportamentos que não são esperados. […] Depois trabalhamos juntos, fizemos o remake de O Astro [2011] e a gente se deu muito bem, isso já foi superado, é passado”, ressaltou a musa.
Ela não confirmou que teria se recusado a gravar o tal beijo, mas também não negou a informação. “É sempre a mulher que criou um problema. Eu menina, novinha, bonitinha, por quê? Não necessariamente as coisas”, acrescentou a estrela, sem dar mais detalhes sobre a suposta briga.