O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou nesta terça-feira (25) que utiliza um chip hormonal de testosterona com o objetivo de melhorar o seu desempenho sexual. A declaração veio após ele ser questionado se utilizava algum medicamento para aumentar a performance na cama, o que ele negou.
Noticias relacionadas
A revelação aconteceu durante uma entrevista Léo Dias TV. Segundo o ex-presidente, o chip atua de forma semelhante ao tadalafila. “Me sinto com 40 anos de idade”, afirmou o ex-presidente, que tem 69 anos.
Além de melhorar a disposição sexual, o chip hormonal também ajuda em outros aspectos, como a insônia, segundo Bolsonaro.
Ex-presidente já afirmou ser ‘imbrochável’
Quando ainda era presidente, em 2022, Bolsonaro puxou um coro de “imbrochável” em seu discurso no Dia da Independência, em 7 de setembro daquele ano, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
Em 2024, durante a CPAC (Conferência Política da Ação Conservadora), evento da direita política que ocorreu em Balneário Camboriú naquela ocasião, o ex-presidente brasileiro entregou uma medalha com três “Is” ao presidente argentino Javier Milei: “imbrochável, imorrível e incomível”.