Roberto Carlos, no auge dos seus 82 anos de idade, segue sendo como um dos maiores nomes da música que temos no Brasil.
Noticias relacionadas
Pelo fato de levara sua vida pessoal sempre de forma muito recatada e longe dos holofotes, seus milhões de fãs pelo Brasil ficam curiosos por saber de fatos relacionados ao famoso.
Assim, hoje vamos relembrar sobre a fúria de Roberto Carlos após não aceitar ver o que seu ex ex-amor estava fazendo na Globo.
Bom, para melhor entender sobre o assunto, para quem não sabe, Roberto já teve vários relacionamentos e alguns duraram muitos anos. Entre seus amores, o cantor teve um relacionamento longo com a atriz Myrian Rios. O dois ficaram juntos por 10 anos, entre 1980 e 1989.
Sendo assim, no ano de 1985, Myrian Rios participou da primeira versão da novela ‘Ti Ti Ti’, exibida da Globo, e claro, Roberto não se aguentou de ciúmes, pois, no folhetim da Globo, a atriz interpretava Gabriela, que fazia par romântico com Pedro, interpretado por Paulo Castelli, e “perturbou o rei” com algumas cenas.
Na época, a novela era um sucesso e o público torcia muito para um final feliz do casal, deixando Roberto em estado de fúria, se é que podemos dizer assim.
A “perturbação” do cantor virou até música e quando Ti Ti Ti estava no ar, o artista lançou a canção ‘A Atriz’. A música é praticamente a tradução da história de amor do cantor com Myrian Rios e deixava claro na letra o ciúme que ele sentia ao ver sua mulher em cena com outro homem.
Porem, é muito importante falar que em entrevista ao ‘Notícias da TV’, Paulo Castelli contou que na época estava casado e que nunca houve problema algum. Na verdade, segundo ele, os quatro eram muito amigos.
Para quem não sabe, o fim do relacionamento entre Roberto Carlos e Myrian Rios, que era 18 anos mais nova que ele, chegou ao fim por um motivo surpreendente. A atriz rompeu após descobrir que Roberto Carlos não poderia ter mais filhos, já que havia realizado uma vasectomia.