Todo mundo tá cansado de saber que sou bem pago para soltar fofocas, mas às vezes não posso escrever de jeito nenhum

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Chegamos na quinta-feira, dia 24 de fevereiro de 2022. O ano está passando bem rapidinho. E olha que o certo seria acharmos que ele está demorando, pois continuamos com uma série de restrições que parecem não ter data para terminar. É importante deixar claro que não é uma reclamação. Achamos importantes as medidas para que a pandemia não volte a piorar, mas ninguém aguenta mais. E vamos à coluna, que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes, uma frase para você refletir: “Jamais prive uma pessoa de esperança; pode ser que ela só tenha isso” (H. Jackson Brown Jr.).


CIRCULANDO- A coluna destaque  hoje  a personal trainer, Eliana Becker, mais conhecida como Lana. A bela adora vôlei de praia e mantém a forma praticando o esporte no Beira Rio Clube de Campo. O click foi do fotógrafo das estrelas, Marcelo Luis, nos estúdios da Revista Nossa. Arrasou!

BELEZA – Deise Chiodini, essa criatura do bem que carrego tatuada na meu coração, está otimista com sua loja Amoblush, e, espera com essa calmaria da Covid, aumentar 30% nas vendas este ano. Deus te ouço e sucesso minha amiga, você merece!

 

COM NADA

Alguns partidos políticos aqui no Brasil estão festejando e aplaudindo a liberação do aborto até o sexto mês de gestação, lamentavelmente aprovado na Colômbia. Trata-se da vida de um bebê que já tem tato, olfato, paladar e que já ouve a voz de sua mamãe. Qual o limite dessa desumanização de um ser inocente?

 

COM TUDO

Minha camomila com farofa! Depois que ficou comprovado que vinho tinto tem eficácia na prevenção da Covid, muita gente que nem apreciava tanto essa bebida resolveu aderir. No entanto, de acordo com especialistas não é exatamente todo vinho que tem essa propriedade. De acordo com os estudos recentemente divulgados, deve-se preferir os vinhos tintos e secos. Também há de se prestar bem atenção na quantidade, pra não acabar se embriagando e a emenda ficar pior do que o soneto. Hehehe.... Recomenda-se duas taças diariamente: uma no almoço e outra no jantar, mas podem ser ambas numa das refeições. 

 

FALHA NOSSA

Ontem registrei na coluna que Ana Clara Franzner Chiodini, seria a 2ª mulher a ocupar a presidência da ACIJS –  Associação Empresarial de Jaraguá do Sul. Corrigido pelo impecável jornalista Ronaldo Corrêa, Ana será a 3ª no posto. A primeira mulher presidente da entidade foi MôniKa Hufenussler Conrads e a 2ª Christiane Hufenussler.

ESSA VOCÊ NÃO SABIA!!

“Ilunga” (tshituba) é a palavra mais difícil de se traduzir. E significa “perdoar na primeira e na segunda vez, mas nunca na terceira”.

CORTADAS -  Inimigos confessos, o ex-jogador e comentarista da Globo, Casagrande, nunca levou tanta pancada dos jogadores quando era atleta como está levando atualmente da ex-jogadora de vôlei e comentarista, Ana Paula Henkel. Cortadas e mais cortadas. Um massacre.

TAPERA BAR -  Nesta quinta-feira à noite o concorrido palco do Tapera Bar será movimentado pelo excelente cantor, Jonas Polatto. Garantia de música de qualidade e muita animação. A entrada para elas é free e eles pagam R$ 10.

KNEIPE 383 - Já no movimentado Kneipe 383 quem dá o tom é o cantor, Paulo Germano, com a participação de Rafael Moser. E o que é melhor: o chope pilsen 285ml sai por R$ 6,99 até 20h30. A casa abre às 18 horas.

 

TE CONTEI!

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao policial civil, Marcio Cecatto, e à Mariane Riegel, que comemoram idade nova nesta quinta-feira. Parabéns, amigos. Que a vida seja grandiosa em data tão especial. Vocês merecem!

**

Dois forasteiros da seção “pilantra arrojado” estão à solta na urbe sorriso com o projeto audacioso de se dar bem a qualquer preço, mesmo com QI abaixo da média e esperteza abaixo dos padrões ditos normais. Cuidado: quem avisa amigo é!

**

Nesses tempos de cancelamentos, deve-se ter muita cautela ao mandar qualquer vídeo ou mensagem de voz. Até porque, o que não faltam por aí são exemplos de vazamentos de áudios que acabaram dando muita dor de cabeça. Exemplos não faltam. Fica a dica!

**

Todo mundo tá cansado de saber que sou bem pago para soltar fofocas, mas às vezes não posso escrever de jeito nenhum!! Bem que eu gostaria de registrar aqui e agora quem é aquele funcionário comissionado que gosta mais de aparecer nas redes sociais do que de trabalhar. Mas se eu contar o babado vai encher e vazar a “caixa d’água”. Nem precisam me chantagear, viu!? Hahahaha!!

**

Ah... antes que eu esqueça, papel e caneta na mão: neste sábado o DJ Age Show movimento no Nicoletto’s Bar um concorrido flashback com os melhores hits dos anos 80 e 90. Agende!

**

Meus amigos e minhas amigas, que seja uma quinta-feira gloriosa para todos com as bênçãos de Deus. Beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

Veja também

Coluna do Moa desta quarta-feira
FAISCA Por favor gente, não convide para sentar na mesma os vereadores Jeferson Cardoso e...
Coluna do Moa desta terça-feira
Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Câmara aprova recursos para premiação do Festival da Canção
Unanimidade dos vereadores foi favorável à proposta, que agora depende de sanção do prefeito, Jair Franzner.
Festival terá shows de jazz e blues em espaços públicos da orla
Evento com shows gratuitos acontecerá em dois finais de semana em locais diferentes da cidade