Warren Stannis Festival agita a região

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Divulgação
Compartilhe

O Warren Stannis Festival promete trazer para Guaramirim as experiências mais insanas de sua história. Marcado para ocorrer nos dias 18 e 19 de junho, o festival de música tem a pretensão de se tornar o maior do Sul do país e as atrações confirmadas mostram que a organização não está para brincadeira. Alceu Valença, Djonga, Marina Sena, Raimundos, Duda Beat, Gabriel O Pensador, Vitor Kley, Ratos de Porão, Far From Alaska, Dazaranha e Seu Celso compõe o time de artistas que se apresentará no palco do festival e até o dia 15 de maio o line up estará completo, com novas atrações anunciadas.

Denis Torizani, sócio fundador da Cervejaria Stannis e um dos organizadores do festival, conta que o evento começou a ser desenhado em agosto do ano passado a partir de uma conversa com Tito Gusmão, CEO da Warren Brasil. O empresário brinca que Warren e Stannis são praticamente “irmãs separadas no parto”. “Ambas querem ter um relacionamento longo e sincero com os clientes, alinhado ao que há de melhor para eles. Assim, a ideia inicial do WSF surgiu não apenas para oferecer nossos produtos, mas sim viver uma experiência única e jamais vivida antes”, explica.

E a escolha do local das apresentações é uma atração a parte. O festival vai rolar no charmoso Aeropark Vale Europeu e, além das atrações musicais, trará atividades para os aventureiros, com bungee jump e tirolesa. Os menos corajosos podem se divertir na Arena de Jogos, onde ocorrerão várias brincadeiras malucas como Serra Toco, Cabo de Guerra e Cross Fit Cervejeiro. Ficou curioso? Então corra comprar o seu ingresso. No www.wsfestival.com.br você confere quem se apresenta em cada dia do evento e encontra também passaporte para curtir os dois dias. “Estamos subsidiando muitas atrações, como transfers e pacotes especiais para quem se antecipar e comprar rapidamente os ingressos”, adianta Denis.

Ao todo são esperadas entre 20 e 25 mil pessoas e um dos principais propósitos é trazer o pessoal para fora do eixo Rio/São Paulo. Ganha o WSF e também o turismo e a economia da região. “Queremos que o público aproveite o período aqui para conhecer nosso vale e litoral”, destaca e reforça que, como amantes de festivais, os organizadores estão trazendo inúmeras referências e pode-se esperar tudo o que há de melhor no Warren Stannis Festival, seja na parte artística, cultural ou de experiências.

O convite vale para pessoas de todas as idades. “De 18 a 100 anos, o que importa é que pessoas do bem e alto astral estejam presentes. E com certeza é isso que vai acontecer”, frisa um entusiasmado Denis. O WSF contará ainda com uma grande praça de alimentação com mais de 15 food trucks, bares espalhados por toda a área do festival e um Lounge Vip para quem busca mais conforto e uma relação mais próxima com os palcos.

E, como não poderia deixar de ser, a Cervejaria Stannis estará presente com todas as suas cervejas de linha – sete estilos no total –, mais a cerveja que fizeram em parceria com a Warren, a cerveja de hibisco e gengibre, que leva o nome de Mary Wells.

 

Confira algumas das atrações:

Serviço

O quê: Stannis Warren Festival.

Quando: Dias 18 e 19 de junho.

Onde: Condomínio Aeronáutico Aeropark (Estrada Poço Grande – Bananal – Guaramirim).

Ingressos: www.wsfestival.com.br

Instagram: @wsfestivalbr

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.
GLOBO é condenada a pagar indenização milionária a ex- apresentadora.
Ela deixou a emissora em janeiro do ano passado.