Vítima de acidente na BR estava a menos de 2 quilômetros do trabalho

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe

 

Cristiana Rozanski estava de moto, teve a frente cortada por um carro e morreu; colegas se referem a ela como "muito querida"

 
 
 
Acidente ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira (22)  
Acidente ocorreu no começo da manhã desta sexta-feira (22)
(Foto: Redes sociais, Reprodução / Patrick Rodrigues)
     

A mulher que morreu vítima de acidente de trânsito na BR-470, em Blumenau, na manhã desta sexta-feira (22) foi identificada como Cristiana Rozanski, 35 anos. Ela estava a caminho do trabalho de moto quando teve a frente cortada por um carro que cruzava a rodovia. Bombeiros e Samu tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

LEIA TAMBÉM A COLUNA DO MOA - https://revistanossa.com.br/Artigos/O-fotografo-Marcelo-Luis-durante-ensaio-fotografico-no-estudio-da-Revista-Nossa-da-um-tempo-nos

Cristiana estava a menos de dois quilômetros da gráfica onde trabalhava quando ocorreu o acidente, por volta das 7h. Ela estava na empresa há 16 anos e atualmente atuava como analista de engenharia. Foi descrita pelos colegas como "uma pessoa muito querida". Ainda não há informações sobre o velório dela. 

O acidente 

Cristiana estava de moto na BR-470 quando, na altura do Km 53, um carro cortou a frente dela para entrar em outra rua. A vítima atingiu a lateral da Tracker. Os socorristas a encontraram caída na pista com capacete e muitas lesões na cabeça e no peito. Durante o atendimento, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.

O carro era conduzido por um homem, que contou ao Santa não ter visto a moto vindo na pista contrária. Com ele estava uma mulher. Nenhum dos dois se feriu. Uma segunda moto que vinha logo atrás de Cristiana não conseguiu desviar do acidente e também caiu na pista. O homem teve ferimentos leves nas pernas e foi levado ao hospital.

Veja também

Dia dos Pais: um dia todinho para agradecer e celebrar o amor
Não importa a idade dos filhos, pai é sempre uma referência. Nesta edição eles prestam uma homenagem àqueles que lhe deram a vida e falam um pouco dessa relação e dos momentos que ficam gravados para sempre na memória de cada um.
Uso preventivo de Hidroxicloroquina reduz risco de agravamento da covid-19, reconhece estudo
Pesquisadores lamentam que o remédio tenha sido desacreditado pela comunidade científica
Postos de saúde abrirão aos sábados para campanha de vacinação
Objetivo é facilitar o acesso ao público que não consegue ir até uma dessas unidades durante a semana.
Saúde dá início a mutirão em Jaraguá do Sul
Mais de 24 mil procedimentos, entre consultas, exames e pequenas cirurgias serão feitos até o fim desse ano.
Câmara homenageia Paróquia Luterana da Barra
Recentemente foi comemorado o centenário do local.