Vereadores solicitam área de lazer no Rio da Luz

Por: Revista Nossa Foto: Via Verde/PMJS
Compartilhe

Os vereadores, Anderson Kassner (PP) e Jonathan Reinke (Podemos), na sessão de ontem na Câmara Municipal de Jaraguá do Sul, solicitaram à prefeitura a implantação de uma área de lazer no bairro Rio da Luz. O local indicado para isso é o terreno da administração municipal que fica na Rua Ingrid Kreutzfeld Duwe, próximo ao Centro Municipal de Educação Infantil Rui Kroeger.

Segundo eles, a comunidade do bairro tem poucos espaços para recreação. Os parlamentares sugerem que seja feito algo simples, como uma revitalização do local com terraplanagem, o plantio de grama e colocação de alguns bancos.

Jonathan Reinke explicou que a cidade vem crescendo muito, assim como a quantidade de pessoas que moram em prédios. Ele acredita que esses munícipes precisam de um local simples, como um jardim público, para poder levar os filhos e os animais de estimação. “Para que possam ir a um espaço para descontrair, sentar, passear, viver junto à natureza. Não necessariamente uma academia pública, mas um espaço para que possam ter esse lazer”, explicou.

A indicação com o pedido foi aprovada pela unanimidade dos demais vereadores e enviada ao Executivo para análise do prefeito, Jair Franzner.

 

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.