Vento forte destelha casas no Ribeirão Cavalo

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

A Defesa Civil de Jaraguá do Sul foi acionada na tarde de ontem devido a rajadas de vento que, pelos cálculos da Defesa Civil de Santa Catarina, atingiram mais de 50 km/h. O temporal foi suficiente para causar estragos em oito residências no bairro Ribeirão Cavalo, principalmente destelhamento, e provocar duas quedas de árvore: uma no bairro Jaraguá 84 e outra na localidade rural da Tifa Ribeirão Cacilda. O diretor de Defesa Civil, Hideraldo Colle explica que os chamados foram atendidos pela equipe da Defesa Civil de Jaraguá, que auxiliou com lonas, retirada de árvore, além de orientações para segurança das famílias atingidas. 
Para esta quarta e quinta-feira não há previsão de temporais para a região Norte Catarinense. Já na sexta-feira, dia 26, a formação de um ciclone extratropical e a passagem de uma frente fria irão provocar chuva e vento forte na região. Para acompanhar os avisos da Defesa Civil, siga as redes sociais da prefeitura de Jaraguá do Sul no Facebook ou Instagram.

Veja também

João Pessoa vence a Taça Jaraguá de Futebol
Competição que substituiu o tradicional Campeonato Varzeano terminou no último sábado.
Prefeitura inaugura nesta quinta-feira nova policlínica
Estrutura irá funcionar anexa à Galeria Park Menel e é fruto de parceria entre a Secretaria de Saúde e a Faculdade Estácio.
Palco itinerante de Natal começa hoje a circular pelas ruas de Jaraguá
Roteiro segue até domingo por todas as regiões da cidade.
Festival de Teatro tem duas noites de apresentações
Ao todo 18 peças serão encenadas entre hoje e amanhã no palco do Pequeno Teatro da SCAR.
Agricultura na Praça divulga o trabalho de produtores locais
Iniciativa distribuiu mudas de hortaliças e serviu para valorizar o trabalho do produtor rural.