Um juiz nos EUA tirou a guarda do filho de 11 anos de uma mãe por ela não

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Bom dia, sexta-feira, sua linda! Vou começar a coluna de hoje pedindo uma ajudinha para vocês. Quarta-feira recebi um e-mail que, por sinal, adorei me dando algumas dicas de filmes. Tive uma ideia que tenho vontade de realizar e, para fazê-lo, preciso da ajuda de vocês. A partir da próxima semana quero começar a indicar filmes por aqui. Na verdade, vocês irão me enviar uma dica e eu vou colocá-la na coluna. Também vou entrar no Instagram de algumas pessoas para pedir sugestões. Então, toda sexta-feira vou deixar uma dica para vocês. Conto com a participação de todos! Falando um pouco de quarta-feira, a noite foi badaladíssima, pois ocorreu o primeiro happy hour do Nicoletto’s Bar. Um super badalado encontro com a presença de vários vips. Estivemos por lá e adorei a dupla  Tiago Wickmann e  Lenilson Elisio. Foi top! Agora, vamos conferir a coluna.

ENTREVISTA – Na terça-feira realizei mais uma entrevista para o canal da Revista Nossa no Youtube. Desta vez com os diretores da Engetec Imóveis Luis Sergio Pereira e Luis Sergio Pereira Filho, falando dos 35 anos de atividade da empresa.

CIRCULANDO – O prefeito de Jaraguá Antidio Aleixo Lunelli(MDB) esteve em Brasília e deu um rasante pela Câmara de Deputado. Na pauta costurar sua candidatura ao Governo do Estado de SC.  Na foto Antidio posa ao lado dos deputados Carlos Chiodini(MDB) e Esperidião Amim(PP)

FÉRIAS -  O amigo, Pépe Narloch; a esposa, Lu Soares e a linda filha, Isadora estão curtindo merecidas férias nas paradisíacas praias de Cancún, no México. Bom demais! O trio retorna à urbe no começo da próxima semana. Aproveitem!

 

COM NADA

Um juiz nos EUA tirou a guarda do filho de 11 anos de uma mãe por ela não estar vacinada. Foi o juiz do Condado de Cook, James Shapiro quem tomou a decisão sem precedentes e ordenou que a mãe ficasse longe de seu filho até que recebesse o soro milagroso. O pai, que mantém um relacionamento amigável com a ex-esposa, também ficou chocado e revoltado com a decisão inédita na jurisdição do Illinois.

**

Por falar na terra do tio Sam, façamos orações pelas famílias que receberão seus filhos e pais numa caixa de madeira com a bandeira americana. Façamos orações pelo povo Afegão, cujos homens, mulheres e crianças morrem todos os dias por um sistema sanguinário e cruel. E faça também uma oração para que amanhã um milagre aconteça para toda a humanidade. Tempos difíceis virão e precisamos estar fortes, despertos e espiritualizados. Quem estiver conectado com o divino não temerá.

 

TAPERA BAR-  Logo mais, às 18 horas, tem som de primeira qualidade no Tapera Bar. Estamos falando da apresentação do cantor, Douglas Araújo, que dispensa apresentações. O valor da entrada é R$ 10 e até as 20 horas a gin tônica e o tropical tem 50% off.  

 

TE CONTEI

Inauguram idade nova nesta sexta-feira Caio Henrique Busarello e Célio Bayer. Os nossos sinceros cumprimentos de felicidades.

**

Aos poucos Jaraguá do Sul vem recuperando sua rotina cultural e de lazer. O público que aprecia o esforço dos artistas e colabora respeitando o distanciamento, utilizando máscaras e praticando todas as normas de higiene estabelecidas pelas autoridades sanitárias agradece.

**

A nota de R$ 200, que foi criada com o argumento de que havia risco de faltar dinheiro para os brasileiros, está encalhada. Só 18% das cédulas produzidas estão em circulação. Deve ser porque foi produzida somente para ocupar menor volume nas malas e cuecas dos políticos brasileiros.

**

No feed de vocês ainda deve estar dando o mesmo assunto, não é!? O nude do Ney Matogrosso. Que está ótimo para um senhor de 70 anos, registre-se. Mas qual o sentido e o propósito? Oh, Mai Godi! Eu poderia morrer sem ter visto aquilo. Alerta de trauma!!!

**

Detectei aqui no meu feed uma subtrend bem mais legal, que é a rinha dos ipês amarelos ou a florata deles todos. Alguém posta um mais cheio, outro menos. Vem outra e posta o ipê roxo, só pra contrariar, e eis que surge o singelo ipê rosa. Está mais divertido que a CPI.

**

A nossa querida colunista, Raquel Krawulski, também estará desfilando a marca da sua Expresso Multas na 21ª Feijoada do Moa. O evento será dia 23 de outubro, no Jaraguá Master Hall.

***

Ah... antes que eu me esqueça, papel e caneta na mão: a camisa ingresso para a 21ª Feijoada do Moa pode ser adquirida na Revista Nossa ou na Senhoritta Boutique. Quer saber mais? Ligue 3370-2900.

**

Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

.

Veja também

SOBRE OS MIL REAIS...
CONFIRA A COLUNA DESTA SEXTA-FEIRA-22-10
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.
Confira a Coluna do Moa desta quinta-feira 21-10
TÁ AFIM DE GANHAR MIL REAIS?
As mulheres o tabagismo e a gravidez
Conheça os riscos e livre-se o quanto antes desse hábito nocivo.