Um jovem bem nascido aqui da city assediou uma mulher casada em um restaurante da

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é dia 25 de agosto de 2021. Ainda estou avaliando qual é o principal assunto de hoje. Quem sabe seria a ingratidão de alguns sertanejos com o cantor Sérgio Reis? Ou seria melhor falar do STF? A minha última opção seria falar de política. Decidi que não vou falar de coisas ruins. Não importa se o mundo está acabando, decidi ficar alienado dos problemas e falar apenas de coisas boas. Por isso, vou começar a coluna falando da Feijoada Beneficente do Nicoletto’s Bar, que rola neste sábado, a partir das 11h30, em prol da Apae de Jaraguá. O valor é R$ 20 e pode buscar ou comer no local. A música ficará por conta de Tubarão & Amigos. Mais informações no 98456-2852.

 

IDADE NOVA - A coluna de hoje eu dedico todinha ao grande, Flavio Murilo Vieira, o popular Flavinho. Viajado, querido e respeitado por todos, Flavinho vai celebrar seus 5.0 bem vividos ao lado da sua constelação de amigos do coração. Parabéns! Aqui da coluna vai aquele abraço especial do teu amigo e admirador, Moa Gonçalves. Que a vida seja grandiosa em data tão especial.

 

NOVA CASA NOTURNA

Em setembro nascerá em Jaraguá do Sul a Place 1212. O projeto da casa noturna, onde era a antiga Epic, vem com uma roupagem diferente de qualquer outro ambiente, pois quer atrair um público exigente, alto astral, bonito e que curte música de qualidade. Ontem fui conferir e posso adiantar que o lugar ficou top. Volto ao assunto!

 

TIM TIM - Quem inaugura idade nova nesta quarta-feira é a bonita Terapeuta Breda Taques. Parabéns e tudo de bom pra vocês.

 

FELICIDADES - Outra amiga que recebe hoje o merecido coro de parabéns pela ocasião de seu aniversário é a bonita, Daiane Oenning. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas alegrias.

 

PRESENÇA

Quem também já reservou sua camiseta convite para participar da 21ª Feijoada do Moa foi o empresário carioca dono da Guarde Mais, Antônio Carlos Oliveira. O evento será dia 23 de outubro, no Jaraguá Master Hall.

 

DUAS NOTAS

O ex- bilionário, EIke Batista pagou propina a cinco ministros do supremo, segundo declarações de um jornal. Também pagou a Lula, Gleisi, Renan Calheiros, Dilma, Rodrigo Maia e Michel Temer. Como diz um amigo: Ai!

**

O presidente da CPI, Omar Aziz pode ser preso ainda nessa semana porque vazou documentos sigilosos a uma emissora de TV, o que é crime. Ele pediu habeas corpus para o STF, porém foi negado. E agora?

TE CONTEI

Um jovem bem nascido aqui da city assediou uma mulher casada em um restaurante da nossa urbe. O marido ficou tão bravo que pegou um espeto do churrasqueiro e correu atrás do galanteador, que fugiu correndo pela rua. Fico só imaginando a cena. Quero “ibagens”!

**

Quando lemos um pouco da história do Afeganistão percebemos que o Brasil ainda é muito legal. Apesar dos políticos, ainda conseguimos dar boas risadas.

**

Seguindo o refrão do velho e famoso funk: “eu só quero é ser feliz”, conhecido empresário da urbe, depois de separado oficialmente da primeira mulher, está vivendo um novo e bonito romance com uma arquiteta da região, destacada na sua especialidade. O casamento será oficializado ainda este ano por conta da chegada do novo herdeiro. Notícia boa!

**

Não se esqueça de agendar: sábado, a partir das 11h30, ocorre a 1ª Feijoada Beneficente do Nicoletto’s Bar. Toda a renda será revertida em prol da Apae de Jaraguá. O evento tem o apoio da Automóveis Jaraguá e Revista Nossa.

**

Quem ainda não tomou a primeira dose ou ainda falta a segunda, informe-se e tome logo! Não vacile, vacine-se!

**

Ah... antes que eu me esqueça, ingressos para a Feijoada do Moa somente na Revista Nossa. Mais informações no 3370-2900.

**

Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

 

Veja também

SOBRE OS MIL REAIS...
CONFIRA A COLUNA DESTA SEXTA-FEIRA-22-10
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.
Confira a Coluna do Moa desta quinta-feira 21-10
TÁ AFIM DE GANHAR MIL REAIS?
As mulheres o tabagismo e a gravidez
Conheça os riscos e livre-se o quanto antes desse hábito nocivo.