Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira será parcialmente interditada

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

O Samae comunica que fará a interdição parcial de uma das pistas da Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, no Centro, entre a loja Kamisão e o semáforo da confeitaria Kuchen Haus. O trecho a ser interditado será na pista do lado direito, sentido bairro/Centro, nesta quinta-feira, das 22 às 5 horas. A medida é necessária para a substituição da rede antiga de abastecimento de água (que é de amianto) por uma rede de PVC DEFOFO DN 150.

São aproximadamente 200 metros de rede, no entanto, se durante a obra for detectado que a rede de amianto se prolonga além do perímetro demarcado, o trecho a ser substituído poderá ser ampliado de acordo com a disponibilidade de material e de tempo. Poderá ocorrer interrupção no fornecimento de água durante a execução do serviço.

O local estará devidamente sinalizado e requer atenção redobrada de motoristas e pedestres. O Samae agradece a compreensão e a colaboração de todos.

Veja também

Novale Hub está com inscrições abertas para workshop
Inscritos poderão colaborar com projetos cujo objetivo é solucionar problemas urbanos por meio de um processo intensivo de trabalho em grupo.
BTA Aditivos irá se instalar em Jaraguá do Sul
Representantes da indústria de aditivos de nutrição animal estiveram reunidos com prefeito, Antídio Lunelli para apresentar o plano de implantação da unidade fabril no bairro Santa Luzia.
Simulado avaliou o conhecimento de alunos da rede municipal de ensino
O objetivo é traçar um diagnóstico da aprendizagem com base no desempenho dos estudantes.
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.