Risoto do Rotary Club será neste sábado

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

Ocorre neste sábado, das 11 às 14 horas, o tradicional risoto beneficente do Rotary Club de Jaraguá. Neste ano, ainda em virtude da pandemia, o evento será no modelo drive-thru e oferecerá três opções de sabores: risoto de frango, de linguiça e ao pesto com vegetais. No comando da cozinha, o chef Jorge Ribeiro, os alunos da escola Chef Gourmet – parceira do Rotary nesta edição – e o apoio de Tato Branco e amigos. Juntos, eles têm como meta produzir 1.200 kits para arrecadação.

 

O chef Jorge Ribeiro, alunos da Escola Chef Gourmet e apioo de Tato Branco e amigos vão comandar a cozinha

Todo o valor angariado no evento será em prol da reforma da sala da Rádio Patrulha no 14º Batalhão, com a substituição de mobiliário, reforma do piso, pintura, readequações das instalações elétricas que se fizerem necessárias, bem como a adaptação tecnológica para implantar as mídias que serão utilizadas pela equipe. Algumas das novas modalidades de trabalho requerem a estrutura que esta ação busca implementar, reformando a sala e proporcionando um ambiente físico e tecnológico adequado às atuais demandas operacionais.

Risoto de linguiça será uma das opções oferecidas no dia.

Além da reforma da sala da Rádio Patrulha, a ação do Rotary irá custear jovens bolsistas de um projeto social a ser definido no primeiro curso de vídeo, som e iluminação ministrado pela SCAR. A seleção dos alunos vai levar em conta critérios técnicos e econômico-sociais.

Os ingressos no valor de R$ 40 podem ser adquiridos com as rotarianas ou entrando em contato através do Instagram @rotaryclubjsvaledoitapocu. A retirada do risoto ocorre em frente à escola Chef Gourmet (Rua Reinoldo Rau, 565 – Centro).

Veja também

Dia Internacional do Idoso será comemorado no Parque da Inovação
Confira programação completa deste domingo.
Prefeitura altera sentido de ruas no bairro Ilha da Figueira
Quem trafega pelas Ruas Raulino Kreis e Antônio José Gonçalves deve tomar cuidado a partir da semana que vem.
Meninas do vôlei de praia seguem no estadual
De acordo com técnico, dupla tem condição de brigar pelo pódio na fase final.
Prefeitura e IPHAN estudam destino do recurso remanescente do TAC Rio da Luz
Termo de Ajustamento de Conduta prevê investimentos em ações de manutenção e valorização dos bens culturais.
Praça no Nova Brasília é revitalizada
Espaço ganhou novos bancos, piso de paver e iluminação de led.