Rede Nossa: Descumpriu medida protetiva e foi em cana

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Um homem de 34 anos foi preso pela Polícia Militar após descumprir medida protetiva de urgência na Rua Goiás, no bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul. Para quem acha que este instrumento da Justiça para proteger a integridade física e psicológica de mulheres não funciona, se engana.  Fato que chamou a atenção nesta terça-feira (12) foi feita após solicitação ao 190. A vítima, uma mulher 49 anos, chamou após seu ex-marido tê-la agredida.

A vítima apresentava lesões leves no pescoço e ainda relatou que seu ex a ameaçou de morte caso chamasse a polícia. Ao chegar ao local, porém, a polícia não encontrou o agressor. Os policiais militares realizaram o boletim de ocorrência e deslocaram em rondas pelo local, porém não foi localizado. Minutos após a Central de Emergências recebeu novo chamado informando que o homem teria retornado na residência, de imediato a guarnição voltou ao local e logrou êxito em deter o dito cujo. Em seguida foi conduzido a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Veja também

Contaminação do Coronavirus está estabilizada nesta semana
Mortes por Covid 19 chegam a 106 em Jaraguá do Sul
Rede Nossa: Urgente com Vídeo: Explosão atinge prédio no centro de Madri
Possível causa pode ter sido explosão de gás; não se sabe ainda o número de vítimas
Rede Nossa: Autoridades sanitárias de Jaraguá do Sul registram mais dois óbitos por coronavírus
Vacinação contra a Covid-19 deve começar nesta quarta-feira (20) no município
Rede Nossa: Litro da gasolina sobe nas refinarias da Petrobrás
O novo valor será de R$ 1,98 para as revendedoras
Rede Nossa: Vacinas contra a Covid-19 chegam a Jaraguá do Sul
Ao todo nesta primeira etapa, 1.195 profissionais da saúde e 127 idosos que vivem em asilos serão os primeiros a receber a vacina