Rede Nossa: Onde encontrar uma clínica de bronzeamento artificial 100% segura em Jaraguá do Sul?

Por: Charles Siemeintcoski Foto: Marcelo Luis
Compartilhe

À frente da Divas Bronzeamento no município, a personal bronze top Jaqueline Ercego de Freitas tem muitas razões para se orgulhar do seu lugar de aconchego e relaxamento a mulheres e homens. Mas ela se depara com uma realidade problemática no mercado quando o assunto é bronzeamento artificial: as “clínicas” não legalizadas, que colocam em risco a saúde do público-alvo mediante seus procedimentos escusos e sem acompanhamento de um profissional na área de saúde. 

Como forma de mostrar à sociedade a diferença gritante entre sua clínica e as outras, Jaqueline (foto) enumera o que a empresa oferece.

“Em primeiro lugar somos 100% legalizados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e pelos órgãos competentes do município, tornando todo o nosso processo totalmente seguro e, se necessário, disponibilizando acompanhamento com dermatologista.

Como funciona o SPA Divas Bronzeamento

A empresa vem se atualizando mediante a conquista de prêmios no Brasil afora (como o Personal Bronze Top conquistado ano passado).  Jaqueline de Freitas explica que a técnica utilizada pela clínica é certamente o que mais agrada a clientela: Divas Click 10, único produto feito em creme para bronzeamento e a única técnica customizada (personalizada) no Brasil que traz a assinatura de Karla Alves, a maior referência em bronzeamento natural no território nacional e no mundo. 


Cama de bronzeamento artificial Divas

“Somos a única empresa que se utiliza dessa técnica e produtos aqui no estado de Santa Catarina”, lembra a personal bronze top. 

 Bronzeamento artificial faz mal à saúde?

Outro enfrentamento que Jaqueline lida no dia a dia é a crença generalizada de que os produtos utilizados para bronzeamento artificial podem trazer riscos à saúde como um todo, principalmente à pele.

“Mito, tudo mito!”, enfatiza.

“O que existe no mercado são os maus procedimentos aplicados no corpo da pessoa que podem levar a problemas dermatológicos”. Por isso, enfatiza a personal, a importância de se procurar uma clínica legalizada que utilize protocolo de trabalho como a Divas e o credenciamento nas agências sanitárias reguladoras.

O bronzeamento artificial é indicado não só para um resultado estético, mas, também, para quem possui:

Dermatite de contato;

Psoríase;

Vitiligo;

Depressão

Falta de libido

Resumo: 

O Espaço Divas utiliza a técnica Click10, que atua como tratamento de pele. O click10 é um produto inovador. Ele atua como tratamento. Ele hidrata, bronzeia, clareia os pelos, trata foliculite, psoríase e ainda deixa a pele com uma aparência incrível e a marquinha tão desejada que a grande maioria de nossas clientes buscam. 

No local, trabalha-se com atendimento de homens e mulheres, que buscam desde uma cor dourada às recomendações médicas para tratamento de doenças da pele. Como parte de nossos pacotes, oferecemos o famoso biquíni de fita adesiva descartável, aceleradores de bronze testados e aprovados (ANVISA), hidratação pós-sessão (água, sucos, água de coco, etc.) e assistência com dermatologista especialista em bronze. 

.

Serviço: 

O quê? – Divas Bronzeamento 

Onde? - Rua Joaquim Nabuco 53, bairro Vila Rau – Jaraguá do Sul (SC)

Contato – (47) – 9 9611-3387

E-mail: [email protected]

Veja também

Rede Nossa: Secretário de Saúde sobre nota da Associação Médica: Reflete a situação de Jaraguá do Sul diante do Covid
Associação médica se pronuncia diante do quadro atual de ocupação de leitos de UTI no município que chegou a 100%.
Rede Nossa: Lunelli busca ações em conjunto com municípios do Norte de SC para frear a pandemia
Prefeito de Jaraguá do Sul conversou com representantes da Amunesc e Amvali
Rede Nossa: Confira a previsão do tempo para este fim de semana em toda Santa Catarina
Temperaturas no final de semana variando entre 17º e 29º C em Jaraguá do Sul e região.
Rede Nossa: Projeto que institui Parada Segura passa por 1a votação
O PL é de autoria do vereador Luís Fernando Almeida (MDB) e foi assinado também pelos vereadores Anderson Kassner e Nina Santin Camello, ambos do PP, e Sirley Schappo (Novo).
Rede Nossa: Jovem de 24 anos envolveu-se em acidente com moto e estava sem carteira de motorista
O fato ocorreu na rua Américo Costa, em Três Rios do Sul, Jaraguá do Sul,