Rede Nossa: Loja AmoBlush dá dicas de maquiagem para realçar os olhos usando máscara de proteção

Por: Beleza - Por Deise Chiodini
Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Os olhos são a parte mais expressiva do rosto e podem ser ainda mais realçados com maquiagem! E para isso, existem alguns truques que podem deixá-los mais iluminados, realçados e até mesmo dar impressão de olhos mais abertos. Confira algumas dicas da Amoblush para você apostar na make e valorizar sua expressão mesmo usando máscaras de proteção.

Olhos são parte importante na maquiagem! Há experts que, inclusive, gostam de começar a make pelos olhos, em vez de começar pela preparação de pele. É que um olhar mais aberto, iluminado e expressivo pode dar um “upgrade” em qualquer look, seja na make do dia a dia (quando acordamos com o rosto meio inchadinho, sabe?) ou na maquiagem de festa. Separe o curvex, corretivo, lápis de sobrancelhas e várias máscaras de cílios para apostar nos truques!

DÊ UMA CHANCE AO CURVEX
O curvex ou curvador de cílios serve para deixar os cílios bem curvados antes da aplicação da máscara de cílios. O utensílio age “esticando” a parte dos fios que fica próxima à pálpebra. Para usar, a dica é esquentar o curvex com secador, para ajudar a curvar os cílios mais rápido. Depois, posicione entre à raiz, na linha dos cílios, aperte e mantenha ele pressionado.

FAÇA MISTURINHAS DE MÁSCARA DE CÍLIOS
Uma máscara de cílios já garante um up em qualquer olhar, mas que tal apostar em duas ou mais? Fazer misturinhas de máscara de cílios pode deixar os fios mais volumosos, alongados e curvados no ato! Na primeira camada pode usar uma máscara mais fluida para pentear os fios e preencher levemente os cílios. Depois, vale aplicar máscaras mais densas e que garantam um maior volume e alongamento.

APOSTE NO CORRETIVO NAS PÁLPEBRAS
O corretivo não serve apenas para disfarçar olheiras não, viu? Ele também pode ser usado para iluminar a área dos olhos. A dica é a seguinte: quando aplicar o produto abaixo dos olhos, aproveite para passar nas pálpebras também, para uniformizar o tom da pele. Depois use um corretivo maís claro que o tom da pele, para iluminar a área.

CORRIJA AS SOBRANCELHAS
Sobrancelhas bem feitas e preenchidas também realçam os olhos, já que chamam mais atenção para essa área do rosto! Por isso, não esqueça de preencher os fios com lápis próprios para sobrancelhas ou com sombra amarronzada. Depois de preencher os fios, outro truque é contornar as sobrancelhas com um lápis iluminador ou com corretivo, para destacar ainda mais o olhar.

USE O ILUMINADOR NO CANTO INTERNO
O iluminador garante o glow da pele mas também pode ser um aliado para iluminar os olhos. A dica é usar uma pitada do produto (que pode ser em tom de champagne, prata, rosê ou pêssego) no cantinho interno de cada olho, como se fosse uma sombra iluminadora. Dessa forma, os olhos vão parecer maiores e sua maquiagem fica harmônica com a mesma cor de iluminador na pele e no olhar.

Também é válido mencionar a opção de colocar cílios postiços ou fazer a extensão de cílios em um profissional de sua confiança, daí é só escolher aquela máscara linda para combinar com seu look. Na Amoblush você encontra todos os produtos para deixar seu olhar ainda mais arrasador, sendo que neste momento de uso de máscaras de proteção um olhar diz tudo né?

LOJA AMOBLUSH
Onde: Rua Reinoldo Rau, 116 (a loja possui convênio com o SC Parking, estacionamento que fica logo atrás do Posto de Saúde da Reinoldo Rau).
Contato: (47) 3375-3412 e (47) 98488-1517
Facebook: /amoblushamo
Instagram: @amoblush

Veja também

Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.
Grupo Pró Empresa traz desburocratização na abertura de empresas
Em 2019, a média era de oito dias para abrir uma empresa em Jaraguá. Atualmente isso é possível em pouco mais de dois dias.
Câmara fará sessão itinerante na Apae
Objetivo é levar a experiência de uma sessão do Legislativo aos usuários da associação.
Manhã no Parque movimentou idosos
Encontro reuniu 150 alunos que participam das oficinas de atividades físicas do Centro de Convivência.
Sancionada Lei que cria sistema eletrônico de registros públicos
Principal intenção é permitir que atos e negócios jurídicos sejam registrados e consultados eletronicamente.