Rede Nossa: Kelly Pianezer, fotógrafa da Dek Fotografia, precisa da sua ajuda após sofrer acidente de carro

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

A fotógrafa Kelly Pianezer, da Dek Fotografias,  precisa de sua ajuda. Depois de se envolver em um acidente de carro, na última quinta-feira (15), junto com suas duas crianças, uma de dois anos e outra de sete anos, se vê em uma situação muito delicada e está fazendo uma vaquinha pedindo, humildemente, ajuda neste período tão difícil.


A fotógrafa Kelly Pianezer.

Segundo a guarnição que atendeu o ocorrido, na SC 110, S/N, bairro São Roque, em Timbó (SC), a  condutora apresentava fratura aberta no membro inferior (tornozelo), enquanto a criança de sete anos apresentava um ferimento e dor na região pélvica. A menor também apresentava suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE). Rapidamente foram atendidas, sendo a condutora conduzida ao Hospital OASE pelo SAMU de Timbó, e as crianças foram conduzidas ao Hospital Dom Bosco pelo ASU 286.


Foto do acidente mostra o impacto da batida.

“Preciso muito da ajuda de cada um de vocês. Não sou uma pessoa de ajudar esperando ajuda, mas hoje  chegou minha hora de ser humilde e pedir  ajuda. Me encontro internada no hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros, onde aguardo pelas próximas cirurgias”, lamenta Kelly. 

“Diante de toda uma situação, hoje me encontro num quadro muito delicado, que será  muito mais delicado de deixar tudo em dia; passei por uma cirurgia mas há outras me aguardando, inclusive em uma delas eu irei precisar adquirir uma placa de titanium que custa em torno de 12 a 15 mil reais”, afirmou ao ser informada pelos médicos dos procedimentos.


"Preciso muito da ajuda de cada um de vocês", afirma a fotógrafa internada no hospital Dom Bosco de Rio dos Cedros.

Diante da pandemia, a vida de quem vive de eventos simplesmente estacionou. Tendo que se reinventar, Kelly assumiu a profissão de representante comercial.

“Eu sempre trabalhava como fotógrafa, mas devido à pandemia, acabou-se tudo e novas experiências e desafios foram lançados, agora como representante comercial, eu estava voltando do meu trabalho para Timbó,  para pegar minha filha caçula que estava com febre, para levar ao médico. Chegamos em Blumenau no pediatra, fomos atendidos e no retorno, devido  ao meu cansaço, cochilei no volante”, desabafa Kelly.

“As meninas estão bem e já de alta hospitalar, já passei por uma cirurgia para aplicação de base para a perna”, explica a fotógrafa.

Se você puder ajudar com qualquer valor, entre na página http://vaka.me/1467634  e colabore.

Veja também

Coluna do Moa - 27 de novembro
Uma jovem empresária da urbe estava reclamando dias desses, no salão de beleza...
Rede Nossa: Após um mês de temperaturas elevadas, chuva deve retornar a Santa Catarina em dezembro
O verão inicia em 21 de dezembro e traz com ele a tão esperada chuva para Santa Catarina
Rede Nossa: Funcionário de funerária tira foto com corpo de Maradona e é demitido
O advogado e amigo de Maradona, Matias Morla, mostrou sua perplexidade com o caso e disse, em uma rede social, que o funcionário é um canalha
Rede Nossa: Chuva forte provoca alagamentos em Guaramirim; Veja as imagens
A Defesa Civil do município, está fazendo um levantamento dos estragos, mas foram registrados alagamentos em diversos bairros da cidade
Rede Nossa: Santa Catarina gera mais de 32 mil empregos e apresenta o melhor desempenho entre todos os Estados
Quando se trata do Brasil, o saldo positivo de geração de empregos foi de 394.989