Rede Nossa: Homenagens de familiares e amigos marcam adeus ao empresário Roberto Angeloni

Por: NSC Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

A manhã desta segunda-feira (29) foi de despedida e homenagens ao empresário Roberto Angeloni, 51 anos, que morreu em um acidente na BR-101 neste domingo (28). No crematório em Içara, no Sul de Santa Catarina, amigos, funcionários da rede Angeloni e autoridades da região compareceram para dar adeus e prestar condolências à família. Dezenas de coroas de flores assinadas por empresas da cidade e marcas internacionais, que trabalham com a rede de supermercados, homenageavam o empresário, que morava no Paraná. Roberto voltava para Curitiba, depois de passar o final de semana em Criciúma, quando sofreu o acidente.

Familiares e amigos compareceram para prestar solidariedade à família Angeloni

O velório iniciou às 9h e ficou restrito à família e amigos próximos por uma hora. Depois, foi aberto para quem veio se despedir do empresário. Às 11h, uma cerimônia religiosa foi realizada na capela Pérola, onde pessoas próximas rezaram e prestaram as últimas homenagens. Após a cerimônia, a família pediu para não falar com a imprensa.

Até o final da manhã, o pai de Roberto, Antenor Angeloni, ainda não havia comparecido ao funeral. Os irmãos de Roberto, Cristina e Henrique, receberam os pêsames em nome da família. A cremação estava marcada para 13h, mas foi adiantada a pedido da família.

O prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, também compareceu à cerimônia para prestar solidariedade. Ele deixou o local por volta das 10h, acompanhado do vice-prefeito Ricardo Fabris.

Veja também

Rede Nossa: Morre a sogra do empresário jaraguaense Décio Silva
O velório foi fechado ao público e foram permitidos apenas familiares
Coluna do Moa - 4 de julho
Não sei se vocês perceberam no vídeo que está circulando no WhatsApp, mas aquele bode velho da política jaraguaense quase que não conseguiu juntar a toalha
Coluna do Moa - 3 de julho
Ele é avulso, ostenta carrões, esnoba os amigos e humilha as periguetes... Vem ler a coluna de hoje que te conto esse babado!
Rede Nossa: Bolsonaro confirma vinda a SC neste sábado, 4
O presidente irá sobrevoar para ver de perto as áreas atingidas pelo ciclone extratropical que atingiu o estado na terça-feira
Rede Nossa: Acordo entre cavalheiros sela destino da Câmara de Vereadores para 2020
A eleição para a nova mesa diretora ocorrerá nos próximos dias