Rede Nossa: Equipe do Juventus retorna aos trabalhos em Jaraguá do Sul

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Na manhã desta quinta-feira (21), 34 pessoas, entre diretoria, comissão técnica, jogadores e colaboradores do Grêmio Esportivo Juventus, passaram por testes de detecção do novo coronavírus.  O exame foi realizado no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Saul (SC), e marca o retorno dos profissionais aos trabalhos.

Os testes foram realizados por volta das 10h da manhã, através da coleta de sangue (testes rápidos), e o resultado saiu em cerca de 15 minutos. Todos deram negativo. O Laboratório Ceaclin, patrocinador oficial do Clube, foi responsável pela realização dos exames. Na parte da tarde, os atletas retornaram aos treinos sob o comando do técnico Jorginho e sua comissão.

Para aumentar a segurança de todos, a previsão é que os treinos do Moleque Travesso ocorram com os portões fechados. Com a ajuda de um termômetro infravermelho, as temperaturas dos atletas serão medidas diariamente, na chegada ao estádio, na parte da manhã. Os cuidados de prevenção nesse momento também incluem o uso de máscaras e higienização individual com álcool em gel. Para respeitar o distanciamento, os treinos físicos também serão individualizados.

Veja também

Coluna do Moa - 2 de junho
Se o final de semana foi agitado? É claro que não, né!? Mais um final de semana em casa.
Rede Nossa: Após quebra-quebra no centro de Curitiba, terroristas do ANTIFA podem atacar Santa Catarina
Ato em protesto ao presidente Bolsonaro foi convocado pelas redes sociais
Rede Nossa: Após mais 59 casos confirmados de coronavírus, empresa em Corupá é interditada
A Polícia Militar foi comunicada e prestará apoio para que a determinação seja cumprida pelos responsáveis
Rede Nossa: CPI dos Respiradores tem reunião com depoimentos de ex-secretários
A CPI dos respiradores, que investiga a compra de 200 ventiladores pulmonares para combate à covid-19 pelo governo do Estado de SC, retoma a fase de depoimentos na tarde desta terça-feira (2)
Rede Nossa: Grupo hacker vaza dados pessoais do dono da Havan na internet
Informações foram retiradas do ar cerca de 1h15 após a publicação no Twitter