Rede Nossa: Dono de posto de combustíveis é morto por segurança de escolta de ônibus de Jaraguá do Sul

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

O dono de um posto de combustíveis em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, foi morto com um tiro disparado por um vigilante de uma escolta armada de um ônibus de turismo de Jaraguá do Sul.

O empresário Rodrigo Andreatta Ribeiro, de 42 anos, foi baleado pelo vigilante após um desentendimento entre os dois. O segurança foi preso pela Guarda Municipal.

De acordo com testemunhas, a confusão aconteceu depois que o ônibus e um caminhão, que também estava estacionado no posto, se envolveram em um pequeno acidente no local.

Como os dois veículos estavam trancando a passagem e entrada de veículos no posto, Rodrigo Ribeiro pediu ao motorista do ônibus para que retirasse o veículo do local. Foi nesse momento, afirmaram as testemunhas, que o vigilante sacou a arma e atirou no peito do empresário.

A Guarda Municipal disse que o vigilante alegou que atirou porque o empresário tentou tirar a arma da mão dele. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Os funcionários do posto e clientes tentaram socorrer Rodrigo e o levaram para o Hospital Angelina Caron, mas ele não resistiu.

O ônibus transportava compradores de Jaraguá do Sul com destino a São Paulo. 

Veja também

Coluna do Moa - 27 de novembro
Uma jovem empresária da urbe estava reclamando dias desses, no salão de beleza...
Rede Nossa: Após um mês de temperaturas elevadas, chuva deve retornar a Santa Catarina em dezembro
O verão inicia em 21 de dezembro e traz com ele a tão esperada chuva para Santa Catarina
Rede Nossa: Funcionário de funerária tira foto com corpo de Maradona e é demitido
O advogado e amigo de Maradona, Matias Morla, mostrou sua perplexidade com o caso e disse, em uma rede social, que o funcionário é um canalha
Rede Nossa: Chuva forte provoca alagamentos em Guaramirim; Veja as imagens
A Defesa Civil do município, está fazendo um levantamento dos estragos, mas foram registrados alagamentos em diversos bairros da cidade
Rede Nossa: Santa Catarina gera mais de 32 mil empregos e apresenta o melhor desempenho entre todos os Estados
Quando se trata do Brasil, o saldo positivo de geração de empregos foi de 394.989