Rede Nossa: De SC para o mundo, youtuber comemora aniversário em live neste domingo

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Fenômeno nas redes sociais, a cantora Mileninha completará 14 anos neste domingo (24.05), em plena pandemia. E se não poderá comemorar com uma festa como em um passado recente, ela preparou, junto com seus pais, uma live especial para estar junto de seus milhões de seguidores. Em um mercado de transmissões ao vivo superaquecido, a iniciativa é uma das poucas voltadas para o público infantil e se propõe a levar entretenimento através de muita interação com crianças e adolescentes.

A ideia surgiu dos próprios seguidores, já que a youtuber não poderia fazer uma festa de aniversário, em virtude do isolamento social promovido pelas autoridades de saúde em todo o país. Será a primeira live de uma série de seis que Mileninha fará em 2020. Além do aniversário, ela estará ao vivo com os fãs em outras datas comemorativas como o Dia das Crianças e Natal.

"Sempre gostei de comemorar meus aniversários com festa. Como esse ano não pude reunir meus amigos por conta da quarentena, resolvi comemorar à distância. Pedi para os meus seguidores sugerirem comemorações nas minhas redes sociais, e a maioria pediu para eu fazer uma live. Era algo que eu já queria fazer e eles me incentivaram muito. Também estão me ajudando na criação dos quadros, que vão entrar na live. Posso adiantar que teremos músicas, desafios, brincadeiras e uma surpresinha que não posso contar agora", disse Mileninha.

A live, que tem realização da 213 Studios, arrecadará doações para duas ações sociais, através de QR Codes: Ame Juju e Fome de música. A primeira iniciativa busca arrecadar fundos para o tratamento da bebê Júlia, que foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença genética, degenerativa e rara (aamejuju.com.br). A segunda é ligada ao Mesa Brasil, do Sesc, e une artistas e público para arrecadar e destinar alimentos para quem precisa em todo o Brasil (fomedemusica.com.br).

Veja também

Coluna do Moa - 2 de junho
Se o final de semana foi agitado? É claro que não, né!? Mais um final de semana em casa.
Rede Nossa: Após quebra-quebra no centro de Curitiba, terroristas do ANTIFA podem atacar Santa Catarina
Ato em protesto ao presidente Bolsonaro foi convocado pelas redes sociais
Rede Nossa: Após mais 59 casos confirmados de coronavírus, empresa em Corupá é interditada
A Polícia Militar foi comunicada e prestará apoio para que a determinação seja cumprida pelos responsáveis
Rede Nossa: CPI dos Respiradores tem reunião com depoimentos de ex-secretários
A CPI dos respiradores, que investiga a compra de 200 ventiladores pulmonares para combate à covid-19 pelo governo do Estado de SC, retoma a fase de depoimentos na tarde desta terça-feira (2)
Rede Nossa: Grupo hacker vaza dados pessoais do dono da Havan na internet
Informações foram retiradas do ar cerca de 1h15 após a publicação no Twitter