Rede Nossa: Conheça Deni Fachini: a bem-humorada e irreverente pioneira do mercado de veículos de Jaraguá do Sul

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Marcelo Luis
Compartilhe

Se existe um motivo para Deni Fachini se orgulhar é do legado construído no mercado de veículos de Jaraguá do Sul. Há 19 anos, quando começou, não havia mulheres nesse ramo e coube a ela o papel de pioneira. Se hoje fez história, na época passou por diversas situações desagradáveis, tendo mesmo de omitir o fato de ser gestora do negócio simplesmente para ganhar a confiança de homens e até de mulheres na hora de comprar ou vender um veículo.

 

Superado o preconceito inicial, a história é só sucesso, com uma Deni cheia de si fazendo o possível para que o cliente se sentisse confortável. E que também encontrava na figura do marido e parceiro de negócios a segurança masculina que volta e meia o mercado pedia. Ela faz questão de frisar, no entanto, que isso faz parte do passado. “Depois que os clientes se sentem seguros cria um vínculo quase vitalício”, exagera.

Brincadeiras à parte, a verdade é que a Comercial Auto Zero Fachini está há 30 anos no mercado sempre batalhando para trazer os melhores modelos e marcas que estão em evidência. Com um pouco de dificuldade, foi o início sem dinheiro e a recusa de investidores no negócio para manter a autonomia que a trouxeram até aqui e hoje o foco é se espelhar em grandes concessionários do Estado e do país e investir em um modelo de bom atendimento para se manter no mercado.  

 

 “Somos o que vibramos. Seja seu maior incentivador, mantendo-se na sua mais alta vibração. Isso fará de você um ser grato” (Deni Fachini).

 

Os filhos, Guilherme e Murillo, orgulham a mãe por terem seguido na mesma área e ajudam no negócio da família, o que dá mais tranquilidade e flexibilidade para Deni sair e viver da forma que mais gosta: viajando, lendo, aproveitando a companhia dos amigos... ela brinca que tem rodinhas nos pés! Como trabalha ao lado do marido, ela conta que as viagens normalmente são feitas separados e que isso ajuda a manter o casamento de 25 anos. “Ele prefere ter férias de mim e isso faz muito bem”, diverte-se. A ideia é mesmo dar uma arejada na relação e tem funcionado bem.

Além do astral lá em cima, a empresária apela para o treino, a estética, bons produtos e procedimentos cirúrgicos, para se manter jovem. Segundo ela, mulher é igual carro: vale mais o estado de conservação do que o ano. Entre uma tirada e outra ela admite que gosta de andar bem vestida até em casa e que considera seu estilo moderno e antenado. Ela também não abre mão do cabelo escovado e conta, sem pudor, que se casaria consigo e tem muito orgulho da mulher que se tornou após investir muito em si.

Para o futuro ela espera seguir trabalhando com fé e honestidade, além de diversificar os negócios, afinal “os ovos nunca devem ficar na mesma cesta”. “Eu acredito que já fiz a minha história e o meu legado ninguém tira, mas posso adiantar que o litoral será meu lar no futuro e também uma extensão dos negócios”, revela, com a alegria e o bom humor de sempre.

 

 

Veja também

Empresa brasileira cria máscara capaz de matar coronavírus
Equipamento da Golden Technology ainda é eficaz contra a variante Delta
Atriz global morre nesta terça-feira
A família não divulgou a causa da morte
Enxadrista jaraguaense se classifica para o Mundial de Malta
André Jordi Volkmann levou a melhor no campeonato sub 2300 - Pensado e garantiu a vaga para a competição em 2022.
QUITAÇÃO ANTECIPADA: POSSIBILIDADE DE RESTITUIÇÃO DE VALORES
Confira o que diz o advogado Dr. Marcos Roberto Hasse
Agende-se: vistoria do transporte escolar ocorrerá de 12 a 28 de janeiro
Todos os motoristas autônomos e empresas precisam passar por esse processo anualmente.