Rede Nossa: Com unidade em Jaraguá, supermercado passa a aceitar o auxílio emergencial como pagamento

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Com foco na segurança da população em razão da pandemia do novo coronavírus, as 26 lojas do Fort Atacadista, no Estado de Santa Catarina, que inclui Jaraguá do Sul, aceitarão como forma de pagamento o cartão de débito virtual do aplicativo “CAIXA Tem”, disponibilizado a todos os beneficiários do Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal, a partir desta sexta-feira (22). Desta forma,  não é necessário ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para sacar o dinheiro - evitando filas e aglomerações.

Algumas lojas do Fort já estão aceitando esta forma de pagamento, como nos municípios de Chapecó, Criciúma, Lages e Blumenau, mas até sexta-feira todas as unidades da rede no Estado devem atender a demanda. A nova modalidade de pagamento poderá ser utilizada para comprar qualquer item à venda nas lojas: alimentos, produtos de higiene e limpeza, bebidas e produtos do bazar.

Como utilizar

Para utilizar o cartão virtual, o beneficiário precisa gerar um código diretamente pelo aplicativo “CAIXA Tem” e digitar os dados ao finalizar as compras nos caixas. Tudo é feito pelo celular, sem a necessidade de ir pessoalmente em agências bancárias.

Essa facilidade terá vigência enquanto o auxílio emergencial continuar sendo disponibilizado à população, sendo mais uma alternativa de abastecimento para os consumidores. "Trata-se de um serviço para a população, pois favorecerá a compra de alimentos para abastecer os lares de milhares de famílias. Além das 26 lojas em Santa Catarina, também estendemos o credenciamento para as unidades Fort no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal", explica o gerente nacional de marketing do atacarejo Celso Furtado.

Veja também

Coluna do Moa - 2 de junho
Se o final de semana foi agitado? É claro que não, né!? Mais um final de semana em casa.
Rede Nossa: Após quebra-quebra no centro de Curitiba, terroristas do ANTIFA podem atacar Santa Catarina
Ato em protesto ao presidente Bolsonaro foi convocado pelas redes sociais
Rede Nossa: Após mais 59 casos confirmados de coronavírus, empresa em Corupá é interditada
A Polícia Militar foi comunicada e prestará apoio para que a determinação seja cumprida pelos responsáveis
Rede Nossa: CPI dos Respiradores tem reunião com depoimentos de ex-secretários
A CPI dos respiradores, que investiga a compra de 200 ventiladores pulmonares para combate à covid-19 pelo governo do Estado de SC, retoma a fase de depoimentos na tarde desta terça-feira (2)
Rede Nossa: Grupo hacker vaza dados pessoais do dono da Havan na internet
Informações foram retiradas do ar cerca de 1h15 após a publicação no Twitter