Que tal um espeto corrido?

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Jéssica Kopsch
Compartilhe

Com décadas de história e tradição, o Restaurante Arweg é referência quando o assunto é buffet variado e carnes de qualidade. A grande novidade é que neste ano o delicioso espeto corrido passou a ser oferecido também aos sábados. Notícia maravilhosa para os amantes de carne, que agora tem dois dias na semana para se deliciar com um cardápio exótico que inclui ovelha e javali em cortes nobres – carré, paleta e pernil.

Jorge Vieira, que gerencia o espaço há anos e se prepara para passar o bastão para os filhos e gerentes administrativos, João e Andressa Vieira, conta que ao todo são servidos 25 tipos de carne, tais como picanha, maminha, alcatra, entre outras. O buffet para acompanhar todas essas delícias também vem sendo estudado e repaginado dia após dia e essas mudanças têm nome. Andressa, filha de Jorge, se prepara para assumir também a cozinha no lugar da mãe. Fato que o administrador frisa com muito orgulho, já que ela é formada em gastronomia e vem recebendo todas as coordenadas para comandar de vez o espaço.

Há novidades também para quem deseja promover encontros. A Arweg loca o espaço para eventos corporativos, batizados, casamentos e aniversários, por exemplo. E passou por uma série de benfeitorias nos últimos meses para tornar a experiência de anfitriões e convidados ainda mais agradável. “Oferecemos uma sala especial com capacidade para até 40 pessoas para quem prefere um evento mais íntimo. É possível levar o buffet completo para lá e cuidamos de todos os serviços do início ao fim”, reforça. O espaço é climatizado, inclui toda a parte de louças, talheres e copos voltados para serviço de almoço e jantares com cardápios personalizados.

Além do espeto corrido aos sábados e domingos, a Arweg oferece variadas opções de saladas, pratos quentes que agradam a todos os paladares – vegetarianos também recebem a devida atenção dos chefes –, sobremesas de encher os olhos e uma série de bebidas e drinks para harmonizar perfeitamente com todas essas opções.

Espeto corrido também aos sábados é a grande sacada da Arweg para atrair os amantes de carne e da boa gastronomia.

Alerta de spoiler: não tem dieta que resista a tantas opções! E o valor é super justo: R$ 55 reais por pessoa. De segunda a sexta-feira a casa trabalha com buffet livre ou por quilo. Mas não é qualquer buffet. Cada dia da semana traz uma culinária temática cuidadosamente preparada. Terça o destaque é a comida açoriana, para quem ama frutos do mar, como camarões, mariscos, variedades de peixes e caldeira. Na quarta, a comida típica alemã é responsável por uma explosão de sabores que vão do marreco ao repolho roxo, passando por eisbein, chucrute e as famosas salsichas. Quinta-feira os clientes apreciam a boa comida mineira e na sexta é dia de quem não dispensa uma variedade de massas e molhos, além de polenta e parmegiana. 

Se você ainda não conhece está perdendo tempo! Se já é um frequentador, não deixe de se deliciar e aproveitar os finais de semana ao lado de toda a família.

SERVIÇO:

O quê: Restaurante Arweg.

Quando: Aberto de terça a domingo, das 11 às 14 horas.

Onde: Avenida Prefeito Waldemar Grubba, 2.633 – Vila Lalau.

Quanto: Buffet livre ou por quilo durante a semana e, aos sábados e domingos, espeto corrido ao custo de R$ 55 por pessoa.

Informações e reservas: (47) 3371-2132

Veja também

Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.
Jaraguá promove evento LGBTQIA+
Encontro ocorreu no último sábado e contou com diversos serviços e apresentações.