Primeira rodada da Taça Jaraguá do Sul ocorreu no último sábado

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

Realizada no último sábado, a primeira rodada da Taça Jaraguá do Sul de Futebol contou com 29 gols e sete confrontos. Das 15 equipes inscritas, divididas em quatro chaves, apenas as duas melhores seguem para as próximas etapas da competição. O campeonato substitui o tradicional Varzeano, que não ocorre desde 2019 por causa das medidas restritivas de combate à pandemia. As outras rodadas estão previstas para os dias 30 de outubro e seis de novembro, se as condições climáticas permitirem. As oitavas de final ocorrem em 20 de novembro; as semifinais em 27 de novembro e a final dia quatro de dezembro.
Pela chave A, o João Pessoa, jogando em sua casa, venceu por 5 a 1 o Santo Antônio, enquanto o time da Estrada Nova fez 4 a 0 sobre o Rio Molha, no campo da Vila Lalau.
Pela chave B, ABF/IG Energia/Urso FC/FR goleou o Sociedade Barra por 7 a 0 no campo do  João Pessoa. Já o Vila Lalau recebeu em casa o Atlântico Jaraguá e venceu por 2 a 1.
Os confrontos válidos pela chave C tiveram, no Estádio Eurico Duwe, o Cruz de Malta, que derrotou o Atlético Independente Estrada Nova por 4 a 0. Jogando em casa, o Flamengo superou o Raça por 3 a 1.
A chave D, com apenas três equipes, teve apenas uma partida realizada no sábado. O União Central venceu o Bom Sucesso por 1 a 0, no campo do Flamengo.

Veja também

João Pessoa vence a Taça Jaraguá de Futebol
Competição que substituiu o tradicional Campeonato Varzeano terminou no último sábado.
Prefeitura inaugura nesta quinta-feira nova policlínica
Estrutura irá funcionar anexa à Galeria Park Menel e é fruto de parceria entre a Secretaria de Saúde e a Faculdade Estácio.
Palco itinerante de Natal começa hoje a circular pelas ruas de Jaraguá
Roteiro segue até domingo por todas as regiões da cidade.
Festival de Teatro tem duas noites de apresentações
Ao todo 18 peças serão encenadas entre hoje e amanhã no palco do Pequeno Teatro da SCAR.
Agricultura na Praça divulga o trabalho de produtores locais
Iniciativa distribuiu mudas de hortaliças e serviu para valorizar o trabalho do produtor rural.