Por favor, ainda não convidem para dividir mesa aquelas duas ex-sócias

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é quarta-feira, dia 18 de maio de 2022. Chegamos no meio da semana. Às vezes eu pareço repetitivo com esse começo, mas sempre fico pensando que é bom saber que dia é hoje no início da coluna. Afinal, é a primeira coisa que você lê pela manhã, né!? Para a página de hoje eu separei duas fotos lindíssimas que irão colorir e deixar a coluna mais bela e interessante para os nossos leitores queridos. Bacana, né? E vamos à coluna, que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes, uma frase para você refletir: “Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver” (Dalai Lama).

MULHERES DE PRETO - Na festa do Champagne deste ano a mulherada bonita apostou forte na cor preta. Arrasaram. 

CIRCULANDO – A bonita Nany Russi, da Savecom Consórcios, também prestigiou a 13ª Festa do Champagne, dia 28 de abril, no Baependi.

PRESENÇA – A loira, Eliane Ru, com seu vestido vermelho paixão arrasou nos corredores da festa mais feminina de Santa Catarina.

CARRETEIRO NO NICOLETTO’S - Nesta quinta-feira, a partir das 18h30, vai rolar no Nicoletto’s Bar um super carreteiro preparado pelo  anfitrião, Charles Nicoletto. No palco quem vai comandar o som é a cantora, Ana Luiza Sartor. O valor por pessoa é R$ 15 e pode buscar ou consumir no local. Reservas no whats 47 98456-2852

 

PENSE NISSO

Perdoar não é fingir que não aconteceu, mas entender que aconteceu, você se arrependeu, isso ficará no passado e você tomará novas atitudes.

 

MÊS DAS FÉRIAS

Estamos preparando uma coluna toda especial para o mês das férias. Então, você que vai viajar não se esqueça de enviar suas fotos para [email protected] . Final do mês de julho vou divulgar uma seleção. Fico no aguardo!

TAPERA COUNTRY BAR - Hoje à noite, no Tapera Country Bar, tem música ao vivo com o cantor, Sidi Roque. E o que é melhor: além de várias promoções, a entrada é free.

HELISA -  Nesta quarta-feira, no Helisa Gastro Coffee Bar, um dos points mais aconchegantes de Jaraguá do Sul, é Dia de Boteco. Além das tradicionais promoções, o chope 300 ml super gelado custa somente R$ 8. Bom demais, né!

 

TE CONTEI

Por favor, ainda não convidem para dividir mesa aquelas duas ex-sócias. Não é por falta de espaço, mas porque uma anda querendo acessar a jugular da outra. Uii!!

**

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao escritor, Marcelo Lamas; à empresária, Deise Correia; e ao vereador de Guaramirim, Gerson Peixer. Nesta quarta-feira, todos eles recebem uma enxurrada de homenagens por conta de seus aniversários. Parabéns, galera! Desejo a vocês a plena felicidade.

**

E aquele aniversário da figura fútil e entojada da urbe? No maior sacrifício, conseguiu fazer uma lista com 10 casais para o encontro festivo. Desses, quatro ainda deixaram o aniversariante na mão. Dizem que um dos casais era da família. Que fase, hein!?

**

O Beira Rio Clube de Campo, atualmente presidido pelo amigo Edson Tasca, completou no dia onze de maio 50 anos de atividades. Parabéns!

**

Hoje, às 19 horas, o Palmeiras recebe o time equatoriano Emelec no Allianz Parque/SP, em partida válida pela Libertadores da América. No primeiro jogo, no Equador, o verdão deu um chocolate, vencendo de 3 x 1. O jogo será exibido na ESPN.

**

Dia 29 de julho estará em Jaraguá do Sul para uma apresentação de stand up comedy no teatro da SCAR o comediante, Serginho Mallandro. O show dele está lotando as maiores casas de São Paulo.

**

Desejo a todos uma excelente quarta-feira, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

 

 

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Câmara fará sessão itinerante na Apae
Objetivo é levar a experiência de uma sessão do Legislativo aos usuários da associação.