Pelo meu fio vermelho, fiquei sabendo que está pipocando recaída na city

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

 

 

BOM DIA!

Hoje é dia 22 de junho de 2022. Estamos no inverno e seguimos para a reta final do mês mais romântico do ano. Vamos chegando nos últimos dias de junho, mas quem disse que não iremos ter um próximo mês especial também!? Hahaha, aguardem. Enquanto isso, vamos conferir a coluna, que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes, uma frase para iniciar o dia: “O inverno é uma estação que embala romances, vira tema de músicas e é especial para ficar juntinho de quem a gente ama”.

 

Jair Jose - Casa Duran

CAPA – José Jair Zaniz Junior, proprietário da Casa Duran.  estampa a capa da Revista Nossa, edição de junho. O empresário fala da vida e do sucesso da empresa em Santa Catarina. Vale a pena conferir. A matéria está  bem legal!

 

COM NADA

A mídia nacional está destacando mais um golpe no Tinder. Desta vez o caso envolve uma moça de 26 anos. Há dois meses ela conheceu um rapaz pelo aplicativo e agora o denunciou na justiça alegando que, depois de vender o carro da própria mãe para fazer um negócio com o dito cujo, ele desapareceu com R$ 25 mil reais e a bloqueou em tudo. Por conta disso ela foi diagnosticada com depressão. Na verdade, esse é só mais um dos trocentos golpes que vêm sendo divulgados diariamente e mesmo assim as pessoas ainda caem, principalmente porque não conhecem as criaturas com quem estão se relacionando. #Simplesassim!  

 

1º MOTO BRASIL

Quem estava com saudade dos grandes encontros de motos já pode começar a contagem regressiva. Dia 27 de agosto vai rolar aqui na city o 1º Moto Brasil, um evento que virá com uma hiper estrutura, participação de vários Moto Clubes locais, estaduais e nacionais e uma extensa programação gastronômica e musical. Volto ao assunto.

 

CAFÉ DO TOM-  No dia oito de julho o meu amigo das priscas eras, o músico Agostinho Borba, se reúne com Benan Vick Borba e se apresentam para um grupo seleto celebrando o projeto “Arte e Música do Café do Tom”, anexo à SCAR.

 

TIM TIM -  Parabéns ao empresário e amigo, Fábio Ronchi, proprietário da Academia Espaço Maior, que nesta quarta-feira inicia um novo ciclo e, em família, celebra a data. Parabéns! Desejo que a vida seja grandiosa em data tão especial. Você merece!

 

FOFOCÓDROMO

Pelo meu fio vermelho, fiquei sabendo que está pipocando recaída na city. Um casal que se separou durante a pandemia está namorando às escondidas. Ele manda flores quase todos os dias e faz juras de amor eterno. Ela retribui com a esperança de aceitá-lo novamente. Já os amigos torcem para que os pombinhos se acertem. E viva o amor!

 

TE CONTEI!

Logo mais à noite, no Nicoletto’s Bar, rola a Noite do Carreteiro. E o que é melhor: a primeira porção é free. Nas próximas você paga somente R$ 10 cada. Bom demais, né!?

**

Já na Cervejaria Cherokee hoje tem a sequência do Festival de Sopas. Não dá para perder. São várias opções!

**

Mas se você estiver a fim de comer uma pizza, não deixa de dar aquela passadinha na Mangiare Pizzas Jaraguá. La você encontra sabores irresistíveis. A casa abre de terça a domingo das 18 às 23 horas. Vale a pena conferir.

**

Já amanhã é dia de Garage, o senadinho mais famoso de Jaraguá. Não perco por nada!

**

A presidência do Samae continua vaga. O recém indicado para assumir o cargo, o ex-secretário da saúde Alceu Moretti, não foi aprovado. O estatuto da autarquia exige curso superior e Moretti não possui.

**

Chuveiro de pobre tem três temperaturas: gelado, fervendo e fervendo com uma gota gelada no meio. Partiu tomar banho nesse frio. Se eu não aparecer amanhã é porque morri congelado.

**

Um enorme prazer estar mais um dia aqui escrevendo a coluna mais lida do Norte de Santa Catarina para vocês. Não se esqueçam de que o meu direct (@colunadomoa) tá sempre disponível para interagirmos no Instagram. Beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Coluna do Moa deste sábado
Um empresário caixa alta da city, depois de ter pulado a cerca vária vezes, ter sido...
Coluna do Moa desta sexta-feira
Aquela figurinha bizarra e arrogante que sequer sabia falar e não disse...
Câmara fará sessão itinerante na Apae
Objetivo é levar a experiência de uma sessão do Legislativo aos usuários da associação.