Pelo meu fio vermelho fiquei sabendo de um buxixo que rola em uma repartição pública. A morena que tem fama de aprontar

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é terça-feira, dia seis de julho de 2021 e a Coluna do Moa já está no ar. Aliás, além de trabalhar um pouco, eu passei o final de semana planejando minhas férias. Tanto tempo sem viajar exige uma série de cuidados que tomam muito tempo. Estou falando de vacinas, locais que recebem brasileiros, hotéis seguros, seguro viagem e mais um montão de exigências que não tínhamos com que nos preocupar no passado. Estou falando especificamente de viagens internacionais, pois viajar pelo Brasil está bem tranquilo. Enquanto as férias não chegam, vamos à nossa coluna de hoje, que será lida por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais.

 

 

TROCOU IDADE -  Embora tardiamente, registro hoje com muito carinho e apreço a troca de idade do empresário Reinoldo Esser, da ótica Paládio & Simara, que no último domingo,4 de julho, foi o aniversariante mais festejado da cidade. Quem tem número do celular dele, ligue. Ele vai adorar saber que foi lembrado. Parabéns! Desejo a você felicidades e muita saúde.

 

 

IDADE NOVA - Já nesta terça-feira quem inaugura idade nova é o boa praça, Clair José Benatti. Parabéns e tudo de bom pra você.

 

BAFÃO

Pelo meu fio vermelho fiquei sabendo de buxixo que rola em uma repartição pública. A morena que tem fama de aprontar, anda no maior chamego com um comissionado que não trabalha no mesmo local, mas diariamente vai vê-la no refeitório. Se o marido sonhar com esse papinho ao pé do ouvido, vai ser um barraco. Ela é perigosa e o marido sangue quente. Buxixo que vai arder mais que a pimenta lá do quintal de casa.

 

SENSUAL - A bela Laryssa Oliveira, ex-affair de Neymar Jr, mostra suas curvas em ensaio sensual

 

PREMIADO - O  casal Diego e Bruna Gouveia, ganhadores da promoção Dia dos Namorados da Revista Nossa, curtiu o final de semana na paradisíaco Resort Pedra da Ilha, na Penha. Na frasqueira só elogios para o aconchegante hotel.

 

MUSICA AO VIVO - Nesta quarta-feira, a partir das 18h30, os cantores Marcio & Marciel comandam o palco do badalado Nicoletto’s bar. Na ocasião será servido um delicioso churrasco de Igreja. O valor por pessoa é R$ 25. Pode buscar ou comer no local.

 

NOVIDADES DA FEIJOADA DO MOA

A Feijoada do Moa deste ano já tem três novidades. A primeira é que a festa será no Baependi. A segunda é que o encontro contará com o apoio master da Imobiliária Engetec, que vai divulgar e comemorar no evento os 35 anos de atividade na cidade. Já a terceira e última novidade é que o passaporte para o evento será somente para pessoas vacinadas. Volto ao assunto.

 

TÁ COM NADA

Gente do céu, o problema principal das pessoas que se recusam a tomar a vacina não é só o fato de elas ficarem vulneráveis à Covid, pegar a doença, serem intubadas, adquirirem sequelas e até virem a óbito, não. O pior mesmo é que, com isso, o vírus continua circulando e se transmutando, o que propicia o surgimento de novas cepas.   

 

MENSALINHO CHINÊS

Surgiram informações de que diversos deputados de oposição a Bolsonaro estão se opondo ao voto auditável por estarem recebendo pagamento mensal da China para isso. É O mensalinho chinês. Quem vocês acham que estão envolvidos? Quem viver, verá!

CAVALO DE TROIA

A cada nova ação do Partido Novo eu me decepciono mais. Menos mal que faço parte de uma minoria que se iludiu com a ideia de um partido com novas ideias. Ainda bem que a maioria foi mais inteligente e nos livrou de mais um cavalo de Tróia!

 

TE CONTEI

Embora cada dia que passa esteja caindo o número de contaminados pelo coronavírus em Jaraguá, quase todos os dias pelo menos um óbito é registrado por Covid.

**

Porém se temos uma certeza nessa vida é a de que um dia – cedo ou tarde – morreremos. Quando e de que forma isso acontecerá é um enigma, mas uma hora deixaremos esse plano sem podermos levar absolutamente nada. E essa triste realidade tem ficado ainda mais evidente durante a pandemia, quando estamos perdendo várias pessoas próximas diariamente. 

** 

Talvez esse momento tão difícil da nossa existência seja justamente uma mensagem do Criador para que passemos a valorizar mais o que realmente importa, como as nossas famílias e nossos amigos. E também para que tenhamos mais empatia e solidariedade com o próximo, pois a maneira como vivemos agora é a forma como seremos lembrados quando partirmos.  

**

Vai almoçar? A dica é o Restaurante Arweg. O buffet é o melhor do sul do mundo.

**

Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

Veja também

Meninas do vôlei de praia seguem no estadual
De acordo com técnico, dupla tem condição de brigar pelo pódio na fase final.
Jaraguaenses trazem 27 medalhas de Campeonato Estadual de Taekwondo
Duas academias da cidade levaram seus atletas, conquistando o vice-campeonato e o quinto lugar geral.
Tá confirmado! É namoro e pelo visto dos mais firmes o que vem rolando entre
CONFIRA A COLUNA DO MOA DESTA QUARTA-FEIRA
Vicente Caropreso entrega caminhonete aos Bombeiros de Jaraguá do Sul
Emenda de R$200 mil melhora as condições operacionais da corporação de voluntários.
PROPRIEDADE INDUSTRIAL
Confira o que diz o d advogado Marcos Roberto Hasse.
Fiat Pulse: primeiro SUV da marca é lançado em Jaraguá do Sul
Modelo chega ao mercado com o motor mais potente da categoria e valor abaixo do esperado.