Patrícia Weirich estreia como colunista na Revista Nossa

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

NOVIDADE

 

Patrícia Weirich estreia como colunista na Revista Nossa

 

 

Em “A Magia do Perfume” profissional mostrará como escolher uma fragrância que combine com o seu estilo, dicas de como armazenar um bom perfume, entre outros pontos curiosos e fundamentais para quem também admira essa alquimia de aromas.

 

Por Priscilla Milnitz Pereira

Foto:

 

Patrícia Weirich dividirá experiências com amantes de perfumaria internacional.

 

A próxima edição da Revista Nossa vem com ainda mais conteúdo. A partir de maio, Patrícia Weirich assina a coluna “A Magia do Perfume”, trazendo para nossas páginas mais de 15 anos de experiência na área e dicas importantes para homens e mulheres que adoram andar perfumados, independente do dia ou ocasião.

O convite é também um desafio para a proprietária da Le Bru Perfumes, que defende a importância de obter alguns conhecimentos técnicos antes de escolher a fragrância ideal. E pode esperar dicas valiosas, pois Patrícia conquistará em breve a formação em sommelier de perfumes em curso realizado com Renata Ashcar, considerada hoje a maior especialista do Brasil na área.

Entre os temas abordados, podemos citar as diferenças entre Eua de Parfum (EDP) e Eua de Toilette (EDT). Gosta de um perfume mais suave? Faz questão de um bom período de durabilidade na pele e não quer mais errar? Basta ficar atento às nossas próximas edições. “Também irei ensinar como identificar a autenticidade do produto e a sua composição, tais como: notas de saída, coração e base”, enumera.

Em um âmbito um pouco mais subjetivo, Patrícia irá discutir ainda o poder que o perfume tem de mexer com as nossas memórias e emoções. Em resumo: não deixe de conferir!

 

 

 

 

 

Veja também

Uma riquinha aqui da urbe perdeu inteiramente a noção do
CONFIRA A COLUNA DESTA QUARTA-FEIRA
Tendência 2022: algumas cores que vão dar o tom do novo ano!
SC elege a mulher com a vagina mais bonita do Brasil
Conheça a dona da vagina mais bonita do Brasil eleita por concurso de SC
Uma vida dedicada aos sons e melodias
Sempre envolvida em diversas atividades culturais, a maestrina Fabrícia Piva se prepara para um novo desafio: conciliar aulas, apresentações e participações em grupos musicais com a montagem de uma ópera.
Os 10 erros mais comuns envolvendo maquiagem
Será que você não está cometendo algum deles?
Um talento que já nasce abençoado
Aos nove anos de idade, Misael Kotarski se inspira na fé para formar seu repertório. Apaixonado por música, ele toca violão há dois anos, faz aulas de canto e tem fascinado diversas comunidades religiosas com sua desenvoltura e habilidade musical.