Quem não gostaria de conhecer a intimidade do grande astro, Jesus Luz? Pois nós tivemos essa oportunidade nos bastidores da 13ª Festa do Champagne e trazemos tudinho com exclusividade para você, leitor. Está curioso? Não deixe de conferir as respostas do galã!
Nome? Jesus.
Apelido? Jay.
Status de relacionamento? Noivo, quase casado.
No zodíaco é? Capricórnio, com ascendente em gêmeos e lua em leão.
Como cuida do corpo? Todos os dias que posso pratico atividade física e faço dieta quando consigo resistir! Sempre faço massagens e quiropraxia. Yoga também entra quando estou no clima.
Na pele de quem gostaria de passar um dia? Realmente não consigo me ver na pele de ninguém, me dá uma sensação estranha de abandono, me lembra daqueles filmes loucos em que a pessoa surta por estar fora do seu corpo.
Qual seu bem mais precioso? Minha família, minha filha e minha saúde mental.
Um sonho realizado? Ser pai e ter minha casa com um monte de cachorros.

Sua inspiração no trabalho? Avicii me vem no coração no momento.
O melhor que viu da vida? Momentos em que me envolvi com caridade e vi a verdadeira beleza da alma humana, tanto em mim, mesmo que brevemente, quanto nas pessoas à minha volta.
E o que não veria de novo? Filmes de exorcismo.
Qual foi o seu primeiro carro? Não lembro bem, acho que um Fiat Stilo.
Defina a importância dos veículos na sua vida? Hoje sou super apegado a carros, mas antes não ligava. Como agora viajo muito, viraram um “ser” da família. Tenho muito apego saudável.
Uma experiência engraçada envolvendo carros? Já atolei na neve em uma dessas viagens no meio do nada e, por um milagre, passou um senhorzinho com um trator. Eu estava congelando com meu tio tentando desatolar e esse idoso apareceu e resolveu tudo em segundos. Até hoje acho que ele era um anjo ou um ET.
Onde gosta de dirigir ou passear a bordo do seu carro? Gostaria de repetir uma viagem que fiz ao interior da Itália, só que dessa vez com a família.
Qual o carro dos seus sonhos? Não sou tão exigente em relação ao luxo, vários carros entram nessa lista.
Qual o seu esporte preferido? Paraquedismo.
A viagem dos seus sonhos? Noronha e Maldivas.
Uma palavra? Autoconhecimento.
Um dia perfeito? Nascimento da minha filha.
Uma música? “O descobridor dos sete mares”, Tim Maia.
Uma inspiração? Meu terapeuta, Sandro Barros.
Quais os projetos para a carreira? Investir na produção musical e voltar a produzir videoclipes.