Obras de revitalização no Calçadão da Marechal já tem proposta definida

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

A Prefeitura de Jaraguá do Sul encerrou na última quinta-feira o processo de licitação para contratar empresa responsável pela revitalização da iluminação pública do Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.
De acordo com o setor de compras e licitações da PMJS, a proposta vencedora apresentou um orçamento de R$ 319.981,27 para a efetuar essa obra, o que representa uma economia de 14,76% para o município em relação ao valor de referência licitado no Edital de Tomada de Preço 155/2021, que foi de R$ 375.391,96.
A diretoria de compras e licitações informa que antes da homologação do resultado é necessário obedecer o prazo de cinco dias úteis estabelecidos por lei para eventuais recursos. Somente depois deste prazo o nome da empresa credenciada será divulgado.
Já o secretário de planejamento e urbanismo, Eduardo Bertoldi afirma que o serviço prevê a substituição de postes e luminárias existentes, utilizando um total de 50 postes ornamentais e 74 luminárias em LED, além de novo cabeamento subterrâneo que garantirá a alimentação elétrica para iluminação decorativa. “Tudo isso irá beneficiar o comércio local e gerar mais luminosidade e segurança para a população”, apontou.

Veja também

Delegação de Jaraguá do Sul conquista 29 medalhas no Catarinense de Bicicross
Terceira etapa do campeonato reuniu competidores em casa.
VacinAção Solidária: mais 360 quilos de alimentos são distribuídos
Desta vez a arrecadação foi destinada às comunidades terapêuticas Padre Aloísio Boeing e Novo Amanhã e Cristã Evangélica Ser Igreja.
Equipe de Jaraguá se destaca em campeonato de xadrez
Dos 20 atletas da delegação, 15 conquistaram colocações e medalhas para o município.
Mais de três mil pessoas se vacinaram contra a Covid no fim de semana
Procura pela segunda dose, no entanto, segue abaixo do esperado.
Bombeiros retomam buscas por jaraguaense desaparecido no mar
Afogamento foi registrado na tarde de ontem na praia do Ervino, em São Francisco do Sul.