O marido não aguentou a traição. Depois de mais 30 anos juntos

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Bom dia, urbe sorriso. Hoje é dia 17 de fevereiro de 2022. Faltam 11 dias para o meu aniversário! Uhuu! Adoro comemorar!  Um dos maiores prazeres de um colunista é receber e-mails e whats com fotos para sair na coluna. Não só porque facilita o nosso trabalho, com mais opções, mas por mostrar que as pessoas estão lendo e querendo fazer parte da coluna. Já faz décadas que escrevo e sempre recebo mensagens de pessoas perguntando como sair na coluna. A resposta é simples e vou fazer o impossível para não deixar você na mão. Se sua foto não saiu, com certeza deve ser por que estamos entupidos de pedidos ou por causa da qualidade da imagem. Para nossa coluna sair bem bonita, as fotos precisam estar em tamanho grande. Combinado!?

IDADE NOVA - Nesta quinta-feira a jovem empresária, Luciana Soares, a Lu, fica um ano mais maravilhosa. A data será comemorada ao lado do marido, Pépe Narloch, nas Ilhas Maldivas, onde o casal passa férias. Parabéns! Desejo a você um mundo de felicidades, saúde, paz e muitas alegrias. Você merece!

 

IMPORTANTE

Devido à proximidade do feriado de Carnaval, quando muita gente aproveita para viajar, o Hemosc de Jaraguá do Sul está novamente em campanha para doação de sangue. A preocupação em manter estável o estoque é também por conta dos preparativos para a retomada das cirurgias eletivas no município, que certamente resultarão no aumento da demanda por bolsas de sangue. Nesse momento, por exemplo, há algumas tipagens que já estão zeradas, o que faz necessário o comparecimento dos doadores para estabilizar o estoque de sangue, tão imprescindível para salvar vidas.  

Felipe Walz - pop rock 

COSTELA E MÚSICA AO VIVO -  Logo mais, às 19 horas, vai rolar no Nicoletto’s Bar uma deliciosa costela assada, preparada pelo esmerado Age Show. O valor por pessoa é R$ 30 e acompanha maionese, salada e pão. E o que é melhor: pode comer à vontade. Para embalar o encontro, presença do excelente cantor, Felipe Walz. Tô nessa! Reservas pelo whats 47 98456-2852

 

FALTARAM NOMES!

Muito bacana a iniciativa da atual diretoria do Futsal Jaraguá de homenagear pessoas por ocasião dos 30 anos de atividades do clube. Nada como saudar um passado de glórias. Porém, os organizadores esqueceram de homenagear vários outros nomes importantes na trajetória do futsal jaraguaense. Há momentos em que é preciso deixar a política e rancores de lado. Em minha opinião, falha irreparável.

 

NÍVER DO BETO

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao empresário, Ângelo Chiodini, o famoso Beto Mime, presidente do grupo Mime/Agricopel, que nesta quinta-feira recebe uma enxurrada de cumprimentos pela ocasião do seu aniversário. Parabéns, amigo! Que a vida seja grandiosa em data tão especial. Você merece!

DÁ-LHE, EMILINHO - O irrequieto, Emilinho da Silva, o póli, não para!! Mal voltou de um pedal de 1.100 km (Palmas/TO-Brasília/DF-Goiânia/GO) completando a ligação de 22 capitais (entre 26 + DF) e já está arrumando as trouxas para seu pós-doutoramento na Europa (Polônia, Hungria, Finlândia e Portugal). Sossega, cara, que pode faltar pavio... rsrs.

 

PRESENÇA – A nossa querida, Tatiana Brandes Prado Costa, também reservou sua mesa e, ao lado de mais 15 amigas, será presença garantida na 13ª Festa do Champagne, o evento mais feminino de Santa Catarina. Top demais!

QUINTANEJA - Hoje na badalada Cachaçaria Água Doce rola a “Quintaneja”. No palco, presença da dupla Dido e Carla. E o que melhor: a casa está com várias promoções. Inclusive o copo de chope Brahma sai por apenas R$ 6.99. Não dá pra perde, né!?

É HOJE - No Kneipe 383 (antigo Arriba) quem dá o tom nesta quinta-feira é o cantor, Alex de Mello. Uma super dica para você curtir logo mais à noite. A casa abre às 18 horas.

 

TE CONTEI!

Após reunião do Comitê Científico, o governo de São Paulo deverá aplicar a quarta dose da vacina contra Covid a partir de quatro de abril. A medida vale para pessoas com mais de 60 anos, cumprido o intervalo de quatro meses da aplicação da terceira dose. Até o fim do ano Dória deverá anunciar a quinta dose.

**

O marido não aguentou a traição. Depois de mais 30 anos juntos o casal rico e bonitos deu um ponto final no casamento. Uma pena!

**

Minha camomila com farofa! Por que tantas pessoas ainda usam máscaras? Eu vejo gente de máscara na rua e penso: ô povinho fraco do “carilho”. Pior ainda é aquela figura sozinha no carro e de máscara... correndo somente o risco de se acidentar por falta de oxigenação adequada no cérebro.

**

Ingressos avulsos e reservas de mesas para 13ª Festa do Champagne somente na Revista Nossa ou pelo whats 984082900.

**

Desejo a todos uma excelente quinta-feira, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui! 

 

 

 

 

Veja também

Coluna do Moa desta quarta-feira
FAISCA Por favor gente, não convide para sentar na mesma os vereadores Jeferson Cardoso e...
Coluna do Moa desta terça-feira
Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.