O bafão da semana é o clima de separação entre um velho político e

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é sexta-feira, dia 27 de agosto de 2021 e a Coluna do Moa já está no ar. Aliás, já posso parar de reclamar do tamanho do mês e do fato de estar custando a passar, pois só temos mais quatro dias para a chegada de setembro. Com o início do próximo mês, já podemos ir nos preparando para o final do ano. Na verdade, a maior intenção é programar alguma viagem e o próprio Réveillon. Já sabem onde vocês irão passar o final de ano!? Acho que tudo estará liberado até lá. Mandem dicas de locais para publicarmos aqui na coluna. Além das dicas, envie fotos também! É só marcar a gente no Instagram com a #colunadomoa ou enviar para o e-mail [email protected]. Agora vamos à coluna, que tem mais novidades.

CHEERS – A minha querida amiga e arquiteta  Mariana Silva, caps da Eixo 11 Arquitetura, fica neste sábado, 28, um ano mais maravilhosa. Parabéns! Que a vida seja grandiosa em data tão especial. Tim tim

 

NAS RODAS

Neste sábado, 28, o famoso e admirado Coral Ecumênico da cidade de Corupá vai comemora, 33 anos de existência. Congratulation.

**

Vai almoçar? A dica é o Restaurante Arweg, um dos melhores bufe  do sul do mundo. Ah.. todos os sábado e domingo rola espeto corrido

 

DISSE-ME-DISSE 

Diz que daqui até o final do ano haverá em Santa Catarina pelo menos mais três grandes operações que irão respingar aqui na cidade também. De acordo com as fontes, uma delas será desdobramento e as outras duas a conclusão de investigações que vêm ocorrendo em sigilo, uma delas há cerca de um ano. Seguindo o mote: quem viver, verá!

PRESENÇA GARANTIDA - A  Unisociesc, a melhor instituição de ensino superior de Santa Catarina, também vai desfilar a sua importante marca na 21ª Feijoada do Moa. O evento será dia 23 de outubro, no Jaraguá Master Hall. Bom demais!

 

COM NADA - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco rejeitou na tarde de quarta-feira o pedido de impeachment do presidente Jair Bolsonaro ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O pedido havia sido protocolado no último dia 20. Segundo o presidente, ele agiu de maneira diferente.

FEIJOADA BENEFICENTE -  Neste sábado, a partir das 11 horas, ocorre a 1ª Feijoada Beneficente do Nicoletto’s Bar. Na ocasião haverá música ao vivo com a participação de Tubarão & Amigos. O valor é R$ 20 e pode buscar ou comer no local. Toda a renda será revertida em prol da Apae.

FEIJOADA DO MOA -A nossa querida, Keia Zanella e marido, o grande Moura também já adquiriram seus ingressos e serão presença garantida na 21ª Feijoada do Moa. O evento será dia 23 de outubro, no Jaraguá Master Hall.

 

TE CONTEI

O empresário, Edson Jacobi, da Jamo Equipamentos, ainda está recebendo cumprimentos pela troca de idade no último dia 25 de agosto. Mil vivas!

**

Já no dia de hoje quem apaga velinhas são os meus queridos amigos, Elenita Paes e Jackson Grimm. Parabéns! Desejo a vocês um mundo de felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.

** 

O bafão da semana é o clima de separação entre um velho político e a esposa. Nenhum dos dois comenta e ele está mergulhado no trabalho. Motivo? Não conto nem muerto!

**

Outro bafão que rola na city é o casinho de um noivo com data de casamento marcada e uma bela e jovem separadinha que já é mamãe. Dizem que o romance é tórrido e pode abalar as estruturas do futuro casório. O fim disso todo mundo já sabe... Enquanto isso, Charles, uma bem gelada na “Mesa Ai!”, urgente!

**

Uma excelente sexta-feira a todos, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

Veja também

SOBRE OS MIL REAIS...
CONFIRA A COLUNA DESTA SEXTA-FEIRA-22-10
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.
Confira a Coluna do Moa desta quinta-feira 21-10
TÁ AFIM DE GANHAR MIL REAIS?
As mulheres o tabagismo e a gravidez
Conheça os riscos e livre-se o quanto antes desse hábito nocivo.