No fim de semana um jovem recém-separado e famoso advogado da cidade foi visto

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA

Hoje é quarta-feira, dia 21 de julho de 2021. Gente do céu, esse começo de nova vida precisa de muito cuidado, mas tomando as atitudes corretas podemos fazer muitas coisas. Uma delas é ir ao cinema. Por isso, achei legal dar algumas dicas. A primeira delas é sempre escolher os horários de menor movimento. Menos gente, menos chance de se contaminar. Quando chegar ao cinema, não se esqueça de higienizar sua poltrona. E não precisa ter vergonha disso não! Leva a máscara e permaneça com ela. Pronto! Agora é só curtir o filme. Eu recomendo esse: “Um lugar silencioso – Parte II”.  Quem assistiu o primeiro já sabe que o filme é bom.

COM TUDO - As vereadoras, Sirley Schappo (Novo) e Nina Santin Camello (PP) comemoram a aprovação do projeto que cria a Procuradoria da Mulher na Câmara de Vereadores. O objetivo é trabalhar para reunir entidades que prestam apoio na busca e defesa dos direitos das mulheres. A proposta ainda teve a coautoria do presidente da Câmara, Onésimo Sell (MDB).

IDADE NOVA – Hoje quem recebe o carinho e o apreço dos amigos e familiares pela estreia da idade nova é a nossa querida amiga, Márcia Silveira, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Jaraguá do Sul. Parabéns! Desejo a você tudo de bom e melhor.

NIVER DO VOLNEY - A coluna de hoje eu dedico todinha ao amigo de uma vida Volney Reinke, que nesta quarta-feira recebe uma enxurrada de cumprimentos e homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas alegrias.

 

 

ELE FOI VISTO

No fim de semana um jovem recém-separado e famoso advogado da cidade foi visto almoçando no parque Malwee na companhia de uma jovem ruiva de parar o trânsito. Segundo fontes, ele e a bela nordestina estudante de medicina em Joinville estariam inclusive planejando passar o Carnaval juntos em Salvador no próximo ano. Como canta o famoso cantor, Michel Teló: “nossa, nossa, assim você me mata”. Aiaiai...

 

NOITE DAS SOPAS

Nesta sexta-feira o nosso amigo Rafael Nazário, do restaurante Novo Brasileirinho, promove a 1ª Noite das Sopas com a presença dos cantores Márcio & Marciel. Agendem!

 

SEI NÃO

O vice de Arthur Lira, o deputado Marcelo Ramos (AM-PL), declarou-se de oposição e fala em impeachment do presidente Bolsonaro. O número dois no comando da Câmara dos Deputados não gostou das críticas do presidente ao aumento do fundo eleitoral. Faz besteira e quer elogios? Fala sério!

 

TE CONTEI

O meu abraço especial de hoje vai para o meu brother Ilson Maba, o famoso Mabinha, que é o mais festejado aniversariante desta quarta-feira na cidade. Mil vivas!

**

Logo mais, às 18 horas, vai rolar no Nicoletto’s Bar o tradicional churras de igreja com acompanhamentos. No palco, para embalar a sua noite de quarta-feira, os cantores Marcio & Marciel. A entrada é free.

**

Não vimos isso na grande mídia, mas enquanto o G7 da CPI ignora desvios de governadores e prefeitos, a PF já fez mais de 100 operações no “Covidão”. São R$ 3,2 bilhões investigados, 158 prisões temporárias, 17 preventivas e 1.536 buscas em 205 municípios de 26 Estados. Os valores apreendidos chegam a R$ 190 milhões.

**

Estudo realizado em Hong Kong e publicado na revista The Lancet indica que a vacina chinesa CoronaVac produz dez vezes menos anticorpos contra a Covid do que o imunizante da Pfizer. Uiiii!

**

Hoje eu irei enfrentar o fogão. Mas antes vou passar no Empório do Peixe e escolher um camarão esperto. Minha especialidade é risoto de camarão. Pelo menos é o que pessoal lá de casa fala. Sei!

**

Será que o frio vai continuar!? Vou rezar para São Bolsonaro. Quem sabe o calor volte. Hehehe.

**

Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

Veja também

BAFÃO! Ainda não sei quem é o meliante, mas corre um babado forte de pé de orelha nos salões de beleza da city
Confira a coluna do Moa desta terça-feira -03-08-2021
Central de Vacinas libera imunização para quem tem 31 anos
Para receber a dose basta levar um documento com foto, comprovante de residência e, se tiver, a carteira de vacinação.
Fatos em Foco com Amarildo batista
Fique por dentro das noticias do Brasil e do mundo - 02-08-2021
Boletim coronavírus do dia 31 de julho de 2021
Despenca os novos casos por Covid em Jaraguá
Vicente Caropreso garante recursos para compra de novo Raio-X para o Hospital Jaraguá
Graças à articulação do deputado estadual, Hospital e Maternidade Jaraguá poderá em breve adquirir novo equipamento para diagnóstico por imagem.
Bolsonaro estará nesta sexta-feira em Joinville
Veja por onde o presidentevai passar e o que deve fazer em Joinville