Nicolettos Bar comemora o primeiro aniversário

Por: Priscilla Millnitz Pereira Foto: Jéssica Kopsch
Compartilhe

 

Apostando em um público diferenciado e oferecendo um leque amplo de drinks, bebidas e refeições, espaço conquista lugar de destaque no coração dos jaraguaenses e deve vir com novidades nos próximos meses.


Por: Priscilla Milnitz Pereira | Fotos: Jéssica Kopsch

Mesmo em tempos de pandemia, o Nicoletto’s Bar conseguiu escrever seu nome na história do entretenimento e da gastronomia jaraguaense e neste mês de setembro tem motivos de sobra para comemorar. Nem nas previsões mais otimistas o proprietário, Charles Nicoletto imaginou conquistar tanto sucesso até o primeiro aniversário e, embalado pelos ótimos resultados, já planeja novidades para o seu espaço.

Para o administrador de 47 anos de idade, o principal motivo do sucesso foi ter conseguido se diferenciar dos demais, direcionando bem o público e investindo em cardápios simples, mas que agradam a um número grande de pessoas. “Nosso foco são as famílias, casais e empresários, oferecendo sempre um ambiente convidativo e com música de qualidade para tornar a experiência dos clientes ainda mais agradável”, destaca.

Charles frisa ainda que o Nicoletto’s é o primeiro bar de Jaraguá do Sul que não comercializa a famosa pinga. Em contrapartida, investiu em um leque diferenciado de whiskys, opções variadas de drinks e bons chopes e cervejas, esses últimos ideais para acompanhar outro sucesso: o churrasco de igreja servido todas as quintas-feiras à noite.

Os pratos especiais, aliás, funcionam como um carro-chefe. Além do churrasco tem a feijoada, dobradinha, vaca atolada e galeto, por exemplo. Comidas simples, mas preparadas com tamanho cuidado e esmero que tornam o sabor irresistível. O preço é outro ponto forte. Acessível e ainda inclui uma série de complementos para que você tenha uma refeição completa sem se incomodar com louças na pia e cozinha para limpar. Todas as opções podem ser degustadas no local ou levadas para casa. A escolha fica a critério do cliente.

O cardápio inclui ainda hambúrgueres, porções de alcatra, tilápia, camarão e batatas, entre outras opções. Literalmente para todos os gostos e estilos. Aliás, o horário de atendimento é outro ponto bem democrático. Charles abre as portas de terça a domingo, a partir das 10 horas da manhã. Então, seja você notívago ou amante de bons encontros durante o dia, será sempre muito bem recebido.

Para o mês de setembro, quando o espaço comemora o primeiro ano de funcionamento, Charles destaca uma programação especial e muitas novidades, mas ainda não adianta os detalhes. No entanto, o público pode esperar o padrão elevado de sempre: música ao vivo de boa qualidade, muito sabor no prato e bebida da melhor qualidade sempre trincando.

 

SERVIÇO:
O quê: Nicoletto’s Bar.
Quando: Aberto de terça a domingo, a partir das 10 horas.
Onde: Rua Walter Marquardt, 878 – Barra do Rio Molha.
Informações e reservas: (47) 98456-2852
Instagram: nicolettosbar Facebook: nicolettos.bar

Veja também

SOBRE OS MIL REAIS...
CONFIRA A COLUNA DESTA SEXTA-FEIRA-22-10
BTA Aditivos irá se instalar em Jaraguá do Sul
Representantes da indústria de aditivos de nutrição animal estiveram reunidos com prefeito, Antídio Lunelli para apresentar o plano de implantação da unidade fabril no bairro Santa Luzia.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.
Confira a Coluna do Moa desta quinta-feira 21-10
TÁ AFIM DE GANHAR MIL REAIS?
As mulheres o tabagismo e a gravidez
Conheça os riscos e livre-se o quanto antes desse hábito nocivo.