Nicole Nunes é campeã brasileira de xadrez

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

A enxadrista, Nicole Nunes conquistou ontem, em Juiz de Fora/MG, o título de campeã do Festival Nacional da Criança (Fenac) categoria sub 10, no ritmo Pensado. A atleta teve quatro vitórias e um empate, o que lhe rendeu o ótimo resultado. Ela também foi bronze no ritmo Blitz, com vitória em três de cinco partidas.

Enxadrista ganhou premiação em duas categorias.

As conquistas colocam Nicole no projeto Futuros Olímpicos da Confederação Brasileira de Xadrez. Trata-se de trabalho de treinamento na base e de preparação para a equipe olímpica brasileira do futuro, além de competições internacionais de categorias. Os três primeiros colocados de cada categoria integram a equipe do projeto. 
“Fiquei nervosa durante as partidas, mas superei a situação. Gostaria de agradecer à Prefeitura de Jaraguá do Sul, Secel e ao Clube de Xadrez Jaraguá por oportunizar minha participação no Fenac”, disse.

Veja também

Novale Hub está com inscrições abertas para workshop
Inscritos poderão colaborar com projetos cujo objetivo é solucionar problemas urbanos por meio de um processo intensivo de trabalho em grupo.
BTA Aditivos irá se instalar em Jaraguá do Sul
Representantes da indústria de aditivos de nutrição animal estiveram reunidos com prefeito, Antídio Lunelli para apresentar o plano de implantação da unidade fabril no bairro Santa Luzia.
Simulado avaliou o conhecimento de alunos da rede municipal de ensino
O objetivo é traçar um diagnóstico da aprendizagem com base no desempenho dos estudantes.
Guaramirim poderá ter prédios com até 25 andares
Aprovação de projeto que trata sobre o zoneamento, uso e ocupação de solo foi aprovado em primeiro turno pela Câmara.
Câmara de Guaramirim aprova criação do Complexo Multimodal
Projeto prevê a instalação de grandes empreendimentos e uma nova ligação com a cidade de Joinville.