Não se fala em outra coisa nas redes sociais senão no episódio que

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Bom dia, urbe sorriso. Coisa boa é quarta-feira, dia 29 de setembro de 2021. Por aqui já começamos a organizar a Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul, que em fevereiro de 2022 chega em sua 19ª edição. O evento promete ser o melhor de todas as temporadas, com mil e uma novidades. Fique ligado, que eu volto ao assunto. Agora vamos à coluna, que será lida no dia de hoje por mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais. Antes, uma frase para iniciar bem o dia: “Aprenda a superar os desafios impostos pela vida. Chore, grite, sofra, mas supere. Porque sofrer é teu direito, mas superar é sua obrigação”.

 

SAUDADES – A sempre querida por todos, Marta Barreto Oliveira, o grande amor do meu amigo Samir de Matos,  falecida no dia 22 março deste ano, estaria completando no dia de hoje 50 anos. fica aqui a nossa saudade e homenagem.

CIRCULANDO – Osmarina Amaral e Camila Paternoli, duas excelente profissionais que comandam com fidalguia e muito carinho o Centro de Beleza Shalon.

 

 

NAS RODAS

O meu dentista e amigo, Dr. Jonathan Mandalho, também já adquiriu suas camisetas convite e será presença garantida na 21ª Feijoada do Moa. O evento será dia 23 de outubro, no Jaraguá Master Hall. Bom demaiS!

**

No dia nove de outubro o grupo de pagode PDN vai movimentar no Nicoletto’s Bar o tradicional Caldinho da Feijoada do Moa. Imperdível!

 

COM NADA - O que fazer quando o alarme da casa de alguém próximo à sua residência dispara e o dono não está em casa? Daí você sai, dá uma volta, faz compras, leva as crianças na praça e, quando volta pra casa, o alarme continua zunindo estridentemente, incomodando bebês, idosos, cachorros, enfim... todo mundo. Mesmo hoje em dia, com várias empresas de monitoramento 24 horas, essa é uma reclamação bastante comum. A questão, além de incômoda, é complicada, considerando que não adianta ligar para o 190 nem para 156, pois não há como invadir a casa pra desligar o alarme. A solução mesmo seria as pessoas colocarem a mão na consciência. 

FIASCO- A nota de ontem do MDB de Santa Catarina que confirmava que o partido sairia com chapa pura e que o prefeito de Jaraguá, Antídio Aleixo Lunelli seria o candidato ao Governo do Estado; o deputado federal, Celso Maldaner, candidato a vice e o senador, Dario Berger iria concorrer à reeleição, não passou de balão de ensaio; O próprio Dário Berger desmentiu tudo logo no fim da tarde

A FAZENDA - Não se fala em outra coisa nas redes sociais senão no episódio que culminou com a expulsão de Nego do Boréu do reality show “A Fazenda”. Especialmente sobre a fala de Adriane Galisteu ao dizer: “quando uma mulher disser não, é não. Quando uma mulher alcoolizada disser sim, também é não”!Daí que muitos homens também vieram a público perguntar: e se os dois estiverem embriagados? Muitos disseram que, de agora em diante, jamais convidarão uma garota para ir a um bar e ficarão receosos de paquerar alguém na balada e serem acusados de praticar assédio. A questão é polêmica.

 

TE CONTEI

Mais um conhecido não aguentou a pressão da quarentena e no último fim de semana resolveu seguir carreira solo. Agora está leve, livre, solto e feliz.

**

Mary Reis, caps do Toninho’s Gastro Bar, ao lado da ponte da Argi, já começou a organizar a sua 1ª Festa Mineira. O encontro será dia 16 de outubro, a partir das 11 horas. Essa eu não perco por nada.

**

A expectativa maior de hoje fica por conta do depoimento do empresário, Luciano Hang, à CPI da Covid. Certamente deverá ter mais confusão no picadeiro.

**

Ontem assistindo integralmente ao presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan News, cheguei à seguinte conclusão: com todos os defeitos e debaixo de todas as atuais circunstâncias no Brasil e no mundo, ele merece todo o nosso respeito.

**

Ah... antes que eu me esqueça, papel e caneta na mão: ingressos para a 21ª Feijoada do Moa você encontra na Senhoritta Boutique, Le’Bru Perfumes e na Revista Nossa. Mais informações no 3370-2900.

**

Uma excelente quarta-feira a todos, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

Veja também

Coluna do Moa desta quarta-feira
FAISCA Por favor gente, não convide para sentar na mesma os vereadores Jeferson Cardoso e...
Coluna do Moa desta terça-feira
Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Cervejaria vai trazer famosos para a Oktoberfest ao estilo dos sambódromos
Depois de dois anos sem Oktober, cervejaria oficial da festa anuncia atrações nacionais e área VIP; ingressos custam R$ 500
Governador de SC imita estilo Zelenzky
Jaqueta e camiseta verde militar fazem parte do novo visual de Carlos Moisés