Na última sexta-feira a família Janssen se reuniu no

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto:
Compartilhe

BOM DIA!

Hoje é terça-feira, dia 24 de maio de 2022. Estava pensando comigo: a vantagem de ter um lado na vida é que esse lado te protege. Meu lado é o da minha consciência, a única entidade pela qual espero alguma admiração e respeito. Zero vontade de agradar poderoso, zero vontade de ter aliados, zero vontade de fazer parte de um grupinho A ou B para me dar bem. Sigo minha vida independente. E é nesse sentido – livre, leve e solto – que começo a coluna mais lida do Norte de Santa Catarina. Bora lá!

ENCONTRO – Na última sexta-feira a família Janssen se reuniu no Manso para tradicional encontro festivo anual.

CIRCULANDIO – A minha amiga, Sabrina Scheuer, também desfilou linda e sensual  com seu vestido preto na 13ª Festa do Champagne.

 

NAS RODAS

Hoje o garotinho, Enzo Dalcanalle, o caçula do meu amigo e advogado Dr. Celio Dalcanalle, festeja dois aninhos de vida. Parabéns e mil bicocas para o Enzo e toda a família.

**

Nesta quinta-feira o chef, Jeremias Rozza, o famoso Mia, movimenta no Nicoletto’s Bar, em torno da “Mesa Ai”, uma deliciosa paleta suína assada. Eu vou!

A.MARIE COMPLEMENTOS

Toda mulher descolada e de bom gosto deveria conhecer a A.Marie Complementos, o novo espaço inaugurado em Jaraguá do Sul e comandado pela empresária, Anne Marie Werninghaus. A loja traz acessórios de alta-expressão para mulheres únicas, desde brincos e colares até bolsas. Um espetáculo! Aliás, os homens também deveriam conhecer. Duvido existir namorada que não gostaria de ser presenteada com uma joia daquelas. #ficaadica.

FESTIVAL DE CINEMA - Nesta sexta-feira vai rolar no Sinners Pub o lançamento do 5º Festival de Cinema de Jaraguá do Sul. Na ocasião haverá apresentação das bandas Hollywood Dogs e NBLA, além de sorteio de brindes. Vai ser legal!

 

SANTO CASAMENTEIRO

Gente do céu, junho se aproxima e começa a congestionar o número de cartinhas, Whats e e-mails com destino ao nosso santo casamenteiro, Santo Antônio, que nesse ano está abarrotado de solicitações. Muita gente anda esperançosa, como por exemplo as minhas amigas, Morgana Maiochi, Fernanda Berezuki, Priscila Milnitz Pereira e Fernanda Klitzke. É isso aí, galera, a esperança é mesmo a última que morre! Brincadeiras à parte, elas adoram essa vida.

KARAOKE -  Hoje o aconchegante Helisa Gastro Coffee Bar é todinho delas, com caipirinha de limão e de vinho em dobro a noite toda. Haverá ainda karaokê e muitas outras novidades.

 

TE CONTEI

 

O Doria se ferrou. Em minha opinião, ele é um verme que construiu sua "carreira" política à base de trairagem. Rifou o maior Estado do Brasil para ser o homem "da vida” e hoje é um nada na política.

**

Aliás, todos aqueles que usaram Bolsonaro para se promover, se eleger e, em seguida, tentar tomar o poder estão caindo. Quem perdoa é Deus. Na terra você colhe o que planta, recebe o que oferece. Aguardemos a lista aumentar.

**

Hoje quem recebe o carinho dos amigos e familiares pela estreia de mais um aniversário é a nossa amiga, Dra. Fedra Konell. Parabéns! Desejo a você um mundo de felicidade, saúde e muita paz.

**

Quem imagina que sex shop tem como público apenas as novinhas e gostosonas está por fora. Em Jaraguá do Sul algumas mulheres experientes são clientes assíduas de lojas do gênero, a exemplo de uma cinquentona que esbanja felicidade com seus brinquedinhos há vários anos. Pelo menos é o que contam as amigas mais próximas. E viva os bons momentos!

**

Ah... antes que eu me esqueça, papel e caneta na mão: dia 28 de maio, sábado próximo, rola no Beira Rio Clube de Campo a tradicional Feijobeira.

**

Desejo a todos uma excelente terça-feira, beijos e até amanhã.

**

Com essa, fui!

 

 

Veja também

A coluna do Moa deste sábado já está no ar.
A nossa amiga e profissional da estética, Daiana Ionara está ultimando detalhes para
A coluna do Moa desta sexta-feira já está no ar.
É divertindo ver a briga entre os irmãos, Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso
Câmara homenageia Paróquia Luterana da Barra
Recentemente foi comemorado o centenário do local.
Vereadores aprovam recursos para a saúde
Verbas garantirão a continuidade de residências médicas e também a ampliação de UBS no município.
Moção apoia projeto que prevê pensão para autistas de nível 3
Um dos requisitos é que renda familiar não passe de dois salários mínimos.