Município investe em blindagem de viaturas da Polícia Militar

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

Na última sexta-feira, no gabinete do prefeito Jair Franzner, ocorreu a assinatura do contrato com a empresa Combat Armor Defense do Brasil, de São Paulo, que venceu o processo licitatório para o fornecimento e aplicação de proteção balística nível III-A (blindagem) em oito viaturas (radiopatrulha) de uso do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Na oportunidade, o prefeito Jair Franzner lembrou que o município de Jaraguá do Sul é novamente pioneiro e investe muito em segurança e na qualidade de vida de seus habitantes.
O secretário de planejamento e urbanismo, Eduardo Bertoldi afirma que ações como esta reforçam a importância de o município manter a parceria com as forças de segurança. "Nossos convênios com a Polícia Militar são referência para o Estado e isso torna Jaraguá do Sul uma das cidades mais seguras. Todo o investimento em segurança pública por meio dessa parceria com a PM revertem em qualidade de vida para a nossa população", finaliza.
Estiveram presentes no ato de assinatura o comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar, coronel Alessandro José Machado; o comandante do 14º BPM, tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva; o secretário de administração, Douglas Conceição; secretário de planejamento e urbanismo, Eduardo Bertoldi e o chefe de gabinete, João Antonio Berti.
O tenente-coronel, Valdeci salientou que o 14º Batalhão será a primeira unidade da Polícia Militar de Santa Catarina a blindar veículos que serão utilizados para a modalidade de radiopatrulhamento.
O contrato com a empresa paulista tem prazo de 60 dias para a execução. O valor total é de R$ 231,2 mil.

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.
GLOBO é condenada a pagar indenização milionária a ex- apresentadora.
Ela deixou a emissora em janeiro do ano passado.