Massa de ar polar chega à região na segunda-feira

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

De acordo com o Instituto Meteorológico Epagri/Ciram, neste domingo uma intensa massa de ar frio de origem polar avança pela Argentina, pelo Uruguai e pelo Brasil, provocando declínio acentuado de temperatura em várias regiões de Santa Catarina, com indicativo da primeira onda de frio do ano na próxima semana (16 a 20/05).
O boletim também aponta a possibilidade de neve e geada nas partes mais altas do Estado. A condição é provocada pela combinação de elevada umidade, associada a um ciclone extratropical entre o litoral do Uruguai e o RS e à temperatura baixa, de -1°C a 5°C.
A Secretaria de Desenvolvimento Rural da prefeitura de Jaraguá do Sul emitiu um alerta aos produtores locais com sobre as bruscas mudanças climáticas.

Fonte: Epagri/Ciram

Veja também

Comida de verdade com sabor
Parece inacreditável, mas a Gypsy Fit foi capaz de lançar no mercado marmitas fit de dar água na boca. É aquela ajuda que você precisava para manter a dieta sem que as refeições deixem de ser prazerosas. Fomos conhecer a empresa e o trio de empreendedores, João Paulo do Prado, Junior Pereira e Mayara Piaz, nos apresentou todas as opções. Não tem essa de enjoar da dieta!
Risotto del mare
(Frutos do mar da Casa do Peixe)
As Patroas muda conceito de conveniência e faz sucesso na região
Comandado por Francieli Cristina Nielsen e Daiane Cristina Ochner Nielsen, espaço é opção aconchegante para happy hour e encontros e oferece opções variadas de bebidas e tabacaria em duas lojas, uma delas recém inaugurada na Barra do Rio Cerro.
Warren Stannis Festival agita a região
Promovido pela Warren Brasil e Cervejaria Stannis, evento reunirá grandes nomes da música no Aeropark Vale Europeu, em Guaramirim. Organizadores pretendem atrair público para fora do eixo Rio/São Paulo oferecendo diversão, cultura e experiências.
Pá e bola com Jesus Luz
O modelo, ator e DJ marcou presença na 13ª Festa do Champagne e, entre um compromisso e outro, revelou segredinhos para a equipe da Revista Nossa. Confira!
Vereadores solicitam área de lazer no Rio da Luz
Indicação foi enviada ao Executivo para análise.