Karinah confirma sua primeira live com participações especiais

Por: Coluna do Moa - Por Moa Gonçalves
Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

Karinah confirma sua primeira live com participações especiais

O show online da cantora será dia 24 de abril, sábado, a partir das 17h

 

Fotos: Guto Costa 

 

LIVE KARINAH - https://youtu.be/UQM5PkcLQEc

 

A cantora karinah, uma das grandes representantes das mulheres no samba e pagode, confirmou para sábado, dia 24 de abril, sua primeira live que será transmitida a partir das 17h no canal oficial da cantora no YouTube.

 

“Estou muito feliz e não vejo a hora de fazer esse show. Estava com muitas saudades dos palcos e, mesmo online, essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público. Vou apresentar canções que fazem parte da minha vida e estarei rodeada de músicos que já são praticamente da família. Lembrando, sempre, que estamos seguindo todas as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde para trabalharmos todos em segurança”, conta.

 

Karinah adianta que o repertório da live está recheado de clássicos do samba, pagodes românticos, músicas autorais, participações especiais e muitas surpresas. Entre os nomes que já podem ser revelados estão Dudu Nobre, Arlindinho Cruz, Kaique, vocalista do grupo Di Propósito, Jecy, revelação da nova geração de mulheres no samba e Rony Oliveira, artista novo e muito talentoso.

“As canções que vamos apresentar falam de amor e alto astral. Vamos também homenagear os nossos mestres do samba e além dos nomes já divulgados, irão aparecer mais convidados surpresa. O público irá se emocionar, assim como todos nós aqui já estamos”, vibra.

 

Karinah vem trabalhando incessantemente e buscando espaço para as mulheres no samba e no pagode. “Estou levando ao público algo que há mais de 20 anos não se vê: uma mulher cantando pagode. Precisamos do apoio do público. O samba está na rua e o mercado está precisando consumir algo novo”, finaliza.

 

Veja também

Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.
GLOBO é condenada a pagar indenização milionária a ex- apresentadora.
Ela deixou a emissora em janeiro do ano passado.
Manhã no Parque movimentou idosos
Encontro reuniu 150 alunos que participam das oficinas de atividades físicas do Centro de Convivência.
Professores de programa cultural renovam contratos
Assinatura ocorreu na manhã de hoje, na Arena Jaraguá. Novo edital também amplia modalidades de cursos ofertados.