Juventus reinaugura domingo o gramado do Estádio João Marcatto

Por: Revista Nossa Foto: DIVULGAÇÃO
Compartilhe

O torcedor do Juventus poderá ver pela primeira vez a equipe montada para o Campeonato Catarinense de Futebol da Série A na tarde de domingo, 12 de janeiro, na reinauguração do gramado do Estádio João Marcatto. No dia 29 de dezembro a equipe comandada pelo técnico Jorginho realizou seu primeiro jogo-treino da pré-temporada atuando no Estádio Eurico Duwe, do Cruz de Malta, diante do Marcílio Dias, de Itajaí, partida que teve três tempos de 30 minutos, onde os técnicos puderam testar os atletas.

O Marcílio Dias venceu por 2x0. Os trabalhos foram retomados no dia 2 de janeiro, preparando-se para a partida de estreia no dia 22 de janeiro diante do Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Agora no domingo, o adversário será o Brusque, partida comemorativa para lembrar que há 15 anos o Juventus conquistou o primeiro título estadual diante do próprio Brusque, na Série B1, no dia 5 de dezembro de 2004.

O amistoso acontece às 16h, no Estádio João Marcatto. O torcedor vai conhecer a equipe e também como ficou a exigência da Federação Catarinense de Futebol, com a troca de gramado e a implantação do novo sistema de drenagem e irrigação do campo.
O valor da entrada para as cadeiras é R$ 20,00 e R$ 10,00 a coberta e geral. A compra do ingresso deve ser antecipado na loja do clube, no estádio. Os sócios que possuem o passaporte entram sem custo.

JDV

Veja também

Coluna do Moa - 2 de junho
Se o final de semana foi agitado? É claro que não, né!? Mais um final de semana em casa.
Rede Nossa: Após quebra-quebra no centro de Curitiba, terroristas do ANTIFA podem atacar Santa Catarina
Ato em protesto ao presidente Bolsonaro foi convocado pelas redes sociais
Rede Nossa: Após mais 59 casos confirmados de coronavírus, empresa em Corupá é interditada
A Polícia Militar foi comunicada e prestará apoio para que a determinação seja cumprida pelos responsáveis
Rede Nossa: CPI dos Respiradores tem reunião com depoimentos de ex-secretários
A CPI dos respiradores, que investiga a compra de 200 ventiladores pulmonares para combate à covid-19 pelo governo do Estado de SC, retoma a fase de depoimentos na tarde desta terça-feira (2)
Rede Nossa: Grupo hacker vaza dados pessoais do dono da Havan na internet
Informações foram retiradas do ar cerca de 1h15 após a publicação no Twitter
Rede Nossa: Em novo decreto, Governo fala sobre a retomada do Campeonato Catarinense
André Motta, Secretário da Saúde de Santa Catarina, disse que a data pode ser mantida ou sofrer nova alteração dependendo da situação do estado em relação ao coronavírus