Jovem é encontrada morta queimada dentro de casa

Por: Revista Nossa Foto:
Compartilhe

 

Segundo a PM, mulher estava em cima de uma cama; suspeita é de companheiro tenha cometido o crime

   
Caso será investigado pela delegacia de homicídios  
Caso será investigado pela delegacia de homicídios
(Foto: Maurício Vieira, Secom)
  Uma mulher de 20 anos foi encontrada morta dentro de uma casa incendiada na noite de segunda-feira (16) no bairro Jardim Sofia, em Joinville. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava em cima de uma cama com queimaduras pelo corpo. A suspeita é de o companheiro, de 18 anos, tenha ateado fogo na casa e o caso é investigado, inicialmente, como feminicídio.  ?A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40min para atender a ocorrência e, quando chegaram ao local, o fogo já havia sido controlado pelos bombeiros. No endereço, os policiais conversaram com vizinhos, que relataram ter ouvido o casal discutindo. 

A casa fica em um conjunto de quitinetes e, minutos após a briga, os moradores sentiram cheiro de fumaça saindo do local e, rapidamente, atuaram com baldes para apagar as chamas. No entanto, em primeiro momento, o corpo da vítima não foi encontrado pelos vizinhos, mas havia a suspeita de que ela tinha sido agredida. 

Dentro do quarto, a PM encontrou o corpo da mulher com queimaduras na cabeça e nos ombros. Além da PM e Civil, a Polícia Científica também foi acionada. 

- As investigações ainda estão em fase inicial, mas, ao que tudo indica, aconteceu um crime de feminicídio no local. Agora, o caso será investigado pela delegacia de homicídios - afirma o delegado Batalha. 

Veja também

Encontrada mulher desaparecida na Praia Brava
O desaparecimento de Simone estava sendo divulgado por amigos
Dono de construtora de Balneário Camboriú é executado dentro de loja
Ele foi morto a tiros e polícia acredita que pode ter sido um latrocínio    
Prefeitura adere ao programa Sebraetec
Cidade será a primeira cidade do Estado a desenvolver o programa, que visa apoiar micro e pequenas empresas.
Cresce o movimento nas farmácias SUS do município
No mês de junho mais de mil atendimentos foram registrados ao dia.
Grupo Pró Empresa traz desburocratização na abertura de empresas
Em 2019, a média era de oito dias para abrir uma empresa em Jaraguá. Atualmente isso é possível em pouco mais de dois dias.