Joaquin Phoenix e noiva comem hambúrguer vegano após vitória no Oscar

Por: G1 Foto:
Compartilhe

Nada de grandes festas pós-Oscar. Após levar a estatueta de Melhor Ator na premiação por ser trabalho em “Coringa”, Joaquin Phoenix seguiu para uma hamburgueria ao lado da noiva, Rooney Mara.

O fotógrafo Greg Williams fez um registro do casal de atores em clima de total descontração sentado à frente da Monty’s Good Burger.



Joaquin Phoenix e Rooney Mara foram clicados sorridentes e comendo um hambúrguer vegano. A estatueta conquistada pelo ator aparece ao centro da foto.

A imagem repercutiu nas redes sociais. Entre os pontos citados pelos internautas está o fato de Mara estar usando um tênis sob o vestido de gala do estilista Alexander McQueen escolhido para o evento.

Vitória e discurso

 

Joaquin Phoenix ganhou seu primeiro Oscar neste domingo (9), como melhor ator, por seu trabalho como o vilão dos quadrinhos que dá o título a "Coringa". Essa foi a quarta indicação em sua carreira.

Ele era o grande favorito da categoria, após vencer prêmios do Sindicato dos Atores, o Globo de Ouro e o Bafta. O filme, campeão de indicações com 11, ganhou apenas mais um Oscar, o de trilha sonora original.

Em seu discurso de agradecimento, ele falou sobre reconhecer erros e perdão. "Quando usamos amor e compaixão como nossos guias principais, nós criamos sistemas de mudança", afirmou.

"Não quando nos cancelamos pelos erros do passado, mas quando nos guiamos para crescer, por redenção, esse é o melhor da humanidade."

Emocionado, o ator se lembrou do irmão, o também ator River Phoenix, que morreu aos 23 anos em 1993. "Quando ele tinha 17 anos, meu irmão escreveu isso. Ele disse: 'corram ao resgate com amor, e paz será o resultado'."

 

Veja também

Coluna do Moa - 2 de junho
Se o final de semana foi agitado? É claro que não, né!? Mais um final de semana em casa.
Rede Nossa: Após quebra-quebra no centro de Curitiba, terroristas do ANTIFA podem atacar Santa Catarina
Ato em protesto ao presidente Bolsonaro foi convocado pelas redes sociais
Rede Nossa: Após mais 59 casos confirmados de coronavírus, empresa em Corupá é interditada
A Polícia Militar foi comunicada e prestará apoio para que a determinação seja cumprida pelos responsáveis
Rede Nossa: CPI dos Respiradores tem reunião com depoimentos de ex-secretários
A CPI dos respiradores, que investiga a compra de 200 ventiladores pulmonares para combate à covid-19 pelo governo do Estado de SC, retoma a fase de depoimentos na tarde desta terça-feira (2)
Rede Nossa: Grupo hacker vaza dados pessoais do dono da Havan na internet
Informações foram retiradas do ar cerca de 1h15 após a publicação no Twitter
Rede Nossa: Em novo decreto, Governo fala sobre a retomada do Campeonato Catarinense
André Motta, Secretário da Saúde de Santa Catarina, disse que a data pode ser mantida ou sofrer nova alteração dependendo da situação do estado em relação ao coronavírus