Jaraguaenses conquistam resultado em competições internacionais

Por: Revista Nossa Foto: Divulgação
Compartilhe

O atleta, Ricardo Panstein conquistou no último sábado o quarto lugar na prova de salto com vara dos III Jogos Sul Americanos da Juventude, em Rosário, na Argentina. O atleta intensifica seus treinos para as competições internas, buscando a liderança em campeonatos estaduais e brasileiros de 2022.
Natália Campregher, outra representante jaraguaense na competição internacional, conquistou o vice-campeonato nos 100 metros com barreiras. A conquista veio na tarde de sexta-feira, quando baixou a marca de 14”55, registrada no ranking Sul-Americano, em abril, para 13”96, ficando apenas a 29 décimos de segundos atrás da outra brasileira na prova, Pâmela Santana da Silva.
O nadador jaraguaense, Guilherme Gustavo Kanzler, que representou recentemente a seleção brasileira na mesma competição internacional, conquistou medalha de ouro no revezamento 4x100 e bronze nos 200 metros medley. 
Guilherme e Natália seguem para o Rio de Janeiro, na concentração do time Brasil que disputará o Mundial Gymnasíade, na Normandia, França. As provas estão agendadas para a segunda quinzena de maio. Natália corre os 100 metros com barreiras. O técnico Marco Veiga, do programa Bolsa Técnico Desportivo, comandará a Seleção Brasileira de Natação.

Veja também

Coluna do Moa desta quarta-feira
FAISCA Por favor gente, não convide para sentar na mesma os vereadores Jeferson Cardoso e...
Vamos falar sobre vidros?
São tantas as opções que muitas vezes o cliente pode não saber o que fazer no momento da escolha.
Asfaltamento da Rua 13 de Maio deve continuar em breve
Empresa responsável pelo novo trecho já foi conhecida por meio de licitação.
Central de Imunização do Centro fecha mais cedo amanhã
O motivo é a capacitação de rotina da equipe do posto.
Vôlei jaraguaense carimba o passaporte para a Olesc
Time venceu todos os jogos da etapa regional por três sets a zero e passou para a próxima fase.